Conheça o primeiro cruzeiro dedicado ao público LGBT
A Anteros Cruises é a primeira companhia marítima a reunir homossexuais, bissexuais e transsexuais com a missão de explorar roteiros em destinos com ambiente livre de julgamento para aproveitar com família e amigos.
Celebrar a igualdade. Esta é a ideia do primeiro cruzeiro destinado ao público LGBT. A Anteros Cruises é a primeira companhia marítima a reunir homossexuais, bissexuais, travestis e transexuais com a missão de explorar roteiros de alto nível em destinos com ambiente livre de julgamento.
Sem apresentar muitos detalhes da operação, a Anteros cruzará os mares caribenhos durante o inverno e o mar Mediterrâneo em um iate intimista para cerca de 350 a 400 pessoas com cozinha gourmet e serviço de alto nível. Em comunicado, a armadora “já tem a embarcação identificada e espera completar a aquisição até o fim deste ano e explorar os mares em abril de 2017.”
A ideia é não só reunir homens e mulheres da comunidade LGBT, como amigos, famílias e simpatizantes do movimento. “Nós acreditamos que ser você mesmo e aproveitar a si próprio deveria fluir junto, então criamos uma experiência de cruzeiro de classe mundial que celebra as melhores coisas da vida sem esquecer o mais importante: a abertura aos viajantes LGBT para ser quem são sem julgamento”, disse o diretor da Anteros Cruises, David Huang.
“Cada aspecto da experiência da Anteros é desenhado para a comunidade LGBT. Nossa prioridade número um é fazer com que nossos convidados se sintam confortáveis, relaxados para que sejam quem são enquanto aproveitam nosso cruzeiro”, complementou ele.
A FORÇA DA IGUALDADE
De acordo com a LBGT Capital, a comunidade global totaliza 450 milhões e têm um poder de gastos de US$ 3,7 trilhões. Tão importante quanto é que o público geralmente viaja o dobro de vezes de cruzeiro do que os heterossexuais. O mercado de lazer fatura US$ 200 bilhões, enquanto os Estados Unidos marcam US$ 52,3 bilhões. Somente no território norte-americano, são 19 milhões de pessoas, enquanto o oeste europeu representa cerca de 24 milhões.
Para o futuro próximo, a LGBT Capital vê oportunidades de crescimento substanciais em economias emergentes como na China e demais países da Ásia, com estimados 270 milhões de membros e poder de gastos de US$ 1,1 trilhão em cruzeiros.
No site da empresa já é possível se cadastrar para marcar presença na saída inaugural do cruzeiro. Clique aqui.
Sem apresentar muitos detalhes da operação, a Anteros cruzará os mares caribenhos durante o inverno e o mar Mediterrâneo em um iate intimista para cerca de 350 a 400 pessoas com cozinha gourmet e serviço de alto nível. Em comunicado, a armadora “já tem a embarcação identificada e espera completar a aquisição até o fim deste ano e explorar os mares em abril de 2017.”
A ideia é não só reunir homens e mulheres da comunidade LGBT, como amigos, famílias e simpatizantes do movimento. “Nós acreditamos que ser você mesmo e aproveitar a si próprio deveria fluir junto, então criamos uma experiência de cruzeiro de classe mundial que celebra as melhores coisas da vida sem esquecer o mais importante: a abertura aos viajantes LGBT para ser quem são sem julgamento”, disse o diretor da Anteros Cruises, David Huang.
“Cada aspecto da experiência da Anteros é desenhado para a comunidade LGBT. Nossa prioridade número um é fazer com que nossos convidados se sintam confortáveis, relaxados para que sejam quem são enquanto aproveitam nosso cruzeiro”, complementou ele.
A FORÇA DA IGUALDADE
De acordo com a LBGT Capital, a comunidade global totaliza 450 milhões e têm um poder de gastos de US$ 3,7 trilhões. Tão importante quanto é que o público geralmente viaja o dobro de vezes de cruzeiro do que os heterossexuais. O mercado de lazer fatura US$ 200 bilhões, enquanto os Estados Unidos marcam US$ 52,3 bilhões. Somente no território norte-americano, são 19 milhões de pessoas, enquanto o oeste europeu representa cerca de 24 milhões.
Para o futuro próximo, a LGBT Capital vê oportunidades de crescimento substanciais em economias emergentes como na China e demais países da Ásia, com estimados 270 milhões de membros e poder de gastos de US$ 1,1 trilhão em cruzeiros.
No site da empresa já é possível se cadastrar para marcar presença na saída inaugural do cruzeiro. Clique aqui.