Clientes Smiles podem resgatar cruzeiros da Royal
O Smiles acaba de fechar parceria com a Royal Caribbean para oferecer aos seus clientes a opção de resgate de cabines para os cruzeiros da companhia utilizando milhas.
O Smiles acaba de fechar parceria com a Royal Caribbean para oferecer aos seus clientes a opção de resgate de cabines para os cruzeiros da companhia utilizando milhas. Pelo acordo, o cliente poderá pagar parte de sua viagem em milhas. Para comprar as cabines basta fazer login no site www.smiles.com.br, clicar em Shopping Smiles e em seguida em Viagens. Ao acessar a loja da Royal Caribbean, o cliente visualizará as características das cabines disponíveis em cada navio e o valor do pacote para o resgate (milhas + valor em dinheiro). A parte em milhas será debitada pelo Smiles e a parte em dinheiro será cobrada diretamente pela Royal Caribbean.
“O Smiles inova mais uma vez ao ser o primeiro programa no Brasil a oferecer o resgate de cruzeiros com milhas. A parceria exclusiva com a Royal Caribbean reforça nosso foco em proporcionar experiências de viagem cada vez mais completas aos nossos clientes, que já utilizam suas milhas para a emissão de passagens aéreas para mais de 160 países e para o pagamento de diárias de hotéis, aluguel de automóveis e passeios”, afirma Leonel Andrade, CEO da Smiles.
"A inovação faz parte do DNA da Royal Caribbean, que também tem como foco a experiência de nossos hóspedes, oferecendo serviços e atrações excepcionais não só durante seu cruzeiro, mas também antes e depois do embarque. Essa parceria com o Smiles vem oferecer ainda mais opções criativas e exclusivas de compra de viagens com a família para os vários destinos do mundo onde operamos", afirma Ricardo Amaral, vice-presidente Regional para América Latina e diretor geral Brasil.
“O Smiles inova mais uma vez ao ser o primeiro programa no Brasil a oferecer o resgate de cruzeiros com milhas. A parceria exclusiva com a Royal Caribbean reforça nosso foco em proporcionar experiências de viagem cada vez mais completas aos nossos clientes, que já utilizam suas milhas para a emissão de passagens aéreas para mais de 160 países e para o pagamento de diárias de hotéis, aluguel de automóveis e passeios”, afirma Leonel Andrade, CEO da Smiles.
"A inovação faz parte do DNA da Royal Caribbean, que também tem como foco a experiência de nossos hóspedes, oferecendo serviços e atrações excepcionais não só durante seu cruzeiro, mas também antes e depois do embarque. Essa parceria com o Smiles vem oferecer ainda mais opções criativas e exclusivas de compra de viagens com a família para os vários destinos do mundo onde operamos", afirma Ricardo Amaral, vice-presidente Regional para América Latina e diretor geral Brasil.