Raphael Silva   |   24/06/2015 15:21

MSC e Etihad fecham parceria para integrar serviços

A MSC Cruises e a Etihad Airways anunciaram hoje um novo acordo de parceria que irá beneficiar os passageiros da armadora que viajam a Abu Dhabi e aos Emirados Árabes Unidos. Os pacotes Fly & Cruise da Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha, Suíça e Reino Unido...

A MSC Cruises e a Etihad Airways anunciaram hoje um novo acordo de parceria que irá beneficiar os passageiros da armadora que viajam a Abu Dhabi e aos Emirados Árabes Unidos. Os pacotes Fly & Cruise da Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha, Suíça e Reino Unido, da MSC junto à Etihad, ou em companhias aéreas parceiras, refletem a integração das duas empresas.

“Com nossos pacotes Fly & Cruise, os passageiros da MSC Cruises irão se beneficiar com o serviço impecável da Etihad Airways e de nossa empresa, a partir do momento em que deixarem suas casas para uma experiência memorável de cruzeiro no MSC Musica. Através de nossa parceria e também juntamente com a Abu Dhabi Ports Company e Abu Dhabi Tourism & Culture Authority, vamos trabalhar para desenvolver Abu Dhabi como um destino de cruzeiros de inverno ideal para fortalecer ainda mais a nossa oferta na região", disse o CEO da MSC, Gianni Onorato.

Segundo o acordo firmado entre as companhias, os passageiros da MSC poderão voar para Abu Dhabi da Europa com a Etihad para realizar cruzeiros na região, além de conseguir utilizar os serviços da aérea nacional dos Emirados Árabes para seu cruzeiro durante o inverno no MSC Musica.

Durante a última temporada, a MSC contribuiu com quase 20% em termos de participação do mercado de cruzeiros em Abu Dhabi, totalizando mais de 100 mil passageiros de 115 nacionalidades desde que iniciou suas operações no local, em 2011. Ao todo, a temporada 2014-2015 recebeu 200 mil passageiros e 94 navios.

EXPANSÃO À VISTA
Para o presidente da Etihad Airways, James Horgan, a parceria com a armadora e o órgão de promoção turística de Abu Dhabi vão expandir os mercados de cruzeiros para os Emirados Árabes Unidos, trazendo cada vez mais turistas ao destino. “Abu Dhabi está se transformando em um dos principais destinos de cruzeiro internacional, com números recordes de passageiros e navios de cruzeiros registrados durante a última temporada. As projeções futuras são ainda mais fortes, pois o novo Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi será inaugurado no final deste ano, e atrações culturais de classe mundial, como os museus do Louvre e Guggenheim de Abu Dhabi melhoram a oferta turística local”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados