Depois do Caribe, Pullmantur aposta em Europa no Brasil
A Pullmantur reuniu aproximadamente 270 agentes de viagens no roadshow #VemProCaribe
Com a promessa de embarcar 25 mil brasileiros para o Caribe na temporada 2015-2016, a Pullmantur passará a apostar em cruzeiros na Europa para o mercado brasileiro. “Nós já estamos consolidados no Brasil, trabalhamos forte com Caribe e devemos focar na Europa. Já trabalhamos com Mediterrâneo e Norte, mas devemos promover o continente”, avaliou o presidente da Pullmantur Brasil e vice-presidente da Clia Abremar, Alexandre Zachello.
Com quatro anos de operação recém-completados no Brasil em 1º de junho, a armadora realizou na noite desta terça-feira, 2, em São Paulo, o 12º e último dos roadshows #VemProCaribe, que reuniu cerca de 270 agentes de viagens - no total, desde 28 de abril, 1,3 mil profissionais foram capacitados.
“O Caribe caiu no gosto do brasileiro. Além de praias belíssimas e da não necessidade de visto, a conectividade com voos da Copa e Avianca facilita a escolha”, destacou o coordenador de Comunicação e Marketing da empresa, José Maruilson. “Nós apostamos que o [navio] Zenith será responsável por embarcar 50% dos passageiros nesta temporada", complementou ele.
Em um ano em que a expectativa de número de passageiros chegue à marca de 150 mil, cerca de 10% a menos dos 165 mil transportados em 2014, vender Caribe será um desafio e tanto. “México já é conhecido do brasileiro como destino, mas não como cruzeiro”, refletiu Zachello, referindo-se a ilha de Cancun. Ao voltar os olhos para a costa brasileira, o dirigente aposta em mini-cruzeiros por Santos, Rio de Janeiro e Itajaí (SC).
VENDER HUMANAMENTE
Após a apresentação, os agentes de viagens assistiram a uma palestra emotivacional ministrada por Silvio Acherboim, da SMSA, que propôs uma aproximação maior do agente com ele mesmo. “Eu quero que vocês pensem mais em vocês, que vivam e aproveitem o momento, e como agentes, vendam com o coração”, disse Acherboim a uma plateia atenta.
O roadshow #VemProCaribe passou por doze cidades brasileiras: Ribeirão Preto, Campinas, Santos (SP), Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador e São Paulo.
Com quatro anos de operação recém-completados no Brasil em 1º de junho, a armadora realizou na noite desta terça-feira, 2, em São Paulo, o 12º e último dos roadshows #VemProCaribe, que reuniu cerca de 270 agentes de viagens - no total, desde 28 de abril, 1,3 mil profissionais foram capacitados.
“O Caribe caiu no gosto do brasileiro. Além de praias belíssimas e da não necessidade de visto, a conectividade com voos da Copa e Avianca facilita a escolha”, destacou o coordenador de Comunicação e Marketing da empresa, José Maruilson. “Nós apostamos que o [navio] Zenith será responsável por embarcar 50% dos passageiros nesta temporada", complementou ele.
Em um ano em que a expectativa de número de passageiros chegue à marca de 150 mil, cerca de 10% a menos dos 165 mil transportados em 2014, vender Caribe será um desafio e tanto. “México já é conhecido do brasileiro como destino, mas não como cruzeiro”, refletiu Zachello, referindo-se a ilha de Cancun. Ao voltar os olhos para a costa brasileira, o dirigente aposta em mini-cruzeiros por Santos, Rio de Janeiro e Itajaí (SC).
VENDER HUMANAMENTE
Após a apresentação, os agentes de viagens assistiram a uma palestra emotivacional ministrada por Silvio Acherboim, da SMSA, que propôs uma aproximação maior do agente com ele mesmo. “Eu quero que vocês pensem mais em vocês, que vivam e aproveitem o momento, e como agentes, vendam com o coração”, disse Acherboim a uma plateia atenta.
O roadshow #VemProCaribe passou por doze cidades brasileiras: Ribeirão Preto, Campinas, Santos (SP), Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador e São Paulo.