MSC lança produto para combinação de até 4 roteiros
O MSC Grand Tour é o mais recente produto lançado pela MSC Cruzeiros. Trata-se de uma novidade que oferece ao hóspede a possibilidade de combinar de dois a quatro itinerários em única viagem, a bordo de até quatro navios diferentes da companhia.
O MSC Grand Tour é o novo produto da MSC Cruzeiros. Trata-se da possibilidade de combinar de dois a quatro itinerários em uma única viagem, a bordo de até quatro navios diferentes da companhia. No MSC Grand Tour, os hóspedes poderão despachar as bagagens uma única vez, ter prioridade no check-in do segundo cruzeiro, 30% de desconto no serviço de lavanderia e, dependendo do itinerário escolhido, o pacote pode incluir de uma a três excursões e transfer.
“O MSC Grand Tour oferece uma oportunidade única para quem quer conhecer os encantos do Mediterrâneo e do Norte Europeu em viagens com 14, 21 ou 28 noites. Por meio dos itinerários combinados, os turistas poderão explorar em profundidade a história, as belezas naturais e os pontos mais badalados da Europa, além e ter contato com as riquezas e particularidades das culturas de cada cidade”, destaca o diretor comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.
No produto será possível também encontrar itinerários passando por cidades como Kiel, na Alemanha; Bergen, Hellesylt / Geiranger, Flaam e Stavanger, todas na Noruega; Estocolmo, capital da Suécia; Tallinn, na Estônia; São Petersburgo, na Rússia; e Helsinque, na Finlândia, por exemplo.
Para o lançamento, a MSC Cruzeiros preparou ações especiais, como o câmbio congelado em R$ 2,89, além da forma de pagamento facilitada em até dez evezes sem juros.
Para mais informações: www.msccruzeiros.com.br.
“O MSC Grand Tour oferece uma oportunidade única para quem quer conhecer os encantos do Mediterrâneo e do Norte Europeu em viagens com 14, 21 ou 28 noites. Por meio dos itinerários combinados, os turistas poderão explorar em profundidade a história, as belezas naturais e os pontos mais badalados da Europa, além e ter contato com as riquezas e particularidades das culturas de cada cidade”, destaca o diretor comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.
No produto será possível também encontrar itinerários passando por cidades como Kiel, na Alemanha; Bergen, Hellesylt / Geiranger, Flaam e Stavanger, todas na Noruega; Estocolmo, capital da Suécia; Tallinn, na Estônia; São Petersburgo, na Rússia; e Helsinque, na Finlândia, por exemplo.
Para o lançamento, a MSC Cruzeiros preparou ações especiais, como o câmbio congelado em R$ 2,89, além da forma de pagamento facilitada em até dez evezes sem juros.
Para mais informações: www.msccruzeiros.com.br.