Qualitours espera vender US$ 10 milhões em 2015
A Qualitours pretende alcançar a marca de US$ 10 milhões de vendas de viagens neste ano.
A Qualitours pretende alcançar US$ 10 milhões em vendas este ano, US$ 2 milhões a mais do que o registrado em 2014. Quem afirma é o diretor geral da companhia, Ilya Hirsch, que participa ao longo do dia do Cruise Week, evento de capacitação a agentes de viagens que passou anteriormente por três cidades.
Segundo Hirsch, a alta do dólar não vai atrapalhar as vendas da Qualitours. “Quem está acostumado a viajar, vai continuar viajando. Acredito que as viagens curtas, de sete a dez dias, serão opções viáveis neste ano”, pontuou, incisivo. De acordo com ele, o público médio tem de 40 a 45 anos e gasta cerca de US$ 10 mil a 15 mil nas viagens.
Os clientes têm procurado cada vez mais, como apontou Hirsch, roteiros menos comuns. “A Croácia é a bola da vez. O Mediterrâneo Ocidental e o Mar Báltico são destinos europeus requisitados pelos viajantes”. Já na América do Sul, o diretor geral da Qualitours afirma que as Ilhas Galápagos (Equador) deverão crescer muito no gosto dos clientes.
CAPACITAR É PRECISO
Hirsch acredita que o agente de viagens tem de fazer um trabalho além do esperado. “O cliente não fica satisfeito com um agente que diz apenas ‘sua reserva está feita’. O viajante que chegar em seu quarto e receber uma lembrança com uma mensagem vai, com certeza, adorar”, disse. “Quem faz cruzeiros de luxo e premium quer ser reconhecido, valorizado, quer ter uma identidade”, complementou.
E, ainda segundo ele, a experiência do Cruise Week é uma “experiência de satisfação, por trazer agentes que têm capacidade para venda e sabem o que informam”, avaliou. “Eu consegui”, concluiu.
O Cruise Week encerrou suas atividades em São Paulo após ter passado por Porto Alegre (23), Rio de Janeiro (24) e Belo Horizonte (25). Participaram do evento as companhias marítimas Azamara Club, Celebrity X, Lüftner, Paul Gauguin, Ponant, Regent, Star Clippers, Seabourn, Sea Dream, Silversea e Un-cruise.
Segundo Hirsch, a alta do dólar não vai atrapalhar as vendas da Qualitours. “Quem está acostumado a viajar, vai continuar viajando. Acredito que as viagens curtas, de sete a dez dias, serão opções viáveis neste ano”, pontuou, incisivo. De acordo com ele, o público médio tem de 40 a 45 anos e gasta cerca de US$ 10 mil a 15 mil nas viagens.
Os clientes têm procurado cada vez mais, como apontou Hirsch, roteiros menos comuns. “A Croácia é a bola da vez. O Mediterrâneo Ocidental e o Mar Báltico são destinos europeus requisitados pelos viajantes”. Já na América do Sul, o diretor geral da Qualitours afirma que as Ilhas Galápagos (Equador) deverão crescer muito no gosto dos clientes.
CAPACITAR É PRECISO
Hirsch acredita que o agente de viagens tem de fazer um trabalho além do esperado. “O cliente não fica satisfeito com um agente que diz apenas ‘sua reserva está feita’. O viajante que chegar em seu quarto e receber uma lembrança com uma mensagem vai, com certeza, adorar”, disse. “Quem faz cruzeiros de luxo e premium quer ser reconhecido, valorizado, quer ter uma identidade”, complementou.
E, ainda segundo ele, a experiência do Cruise Week é uma “experiência de satisfação, por trazer agentes que têm capacidade para venda e sabem o que informam”, avaliou. “Eu consegui”, concluiu.
O Cruise Week encerrou suas atividades em São Paulo após ter passado por Porto Alegre (23), Rio de Janeiro (24) e Belo Horizonte (25). Participaram do evento as companhias marítimas Azamara Club, Celebrity X, Lüftner, Paul Gauguin, Ponant, Regent, Star Clippers, Seabourn, Sea Dream, Silversea e Un-cruise.