Pullmantur dá casa a agente de SP no final de campanha
O agente de viagens Hélio Abreu Lopes, da Vibra Viagens e Turismo, de São Paulo, foi o sorteado e ganhou o prêmio máximo da campanha da Pullmantur, Universo Premiado, que contabilizou vendas de 2,5 mil agentes de viagens cadastrados, de 1º de agosto de 2014 a 31 de janeiro deste ano. Ele ganhou uma
O agente de viagens Hélio Abreu Lopes, da Vibra Viagens e Turismo, de São Paulo, foi o sorteado e ganhou o prêmio máximo da campanha da Pullmantur, Universo Premiado, que contabilizou vendas de 2,5 mil agentes de viagens cadastrados, de 1º de agosto de 2014 a 31 de janeiro deste ano. Ele ganhou uma casa (prêmio equivalente a R$ 100 mil em barras de ouro), em sorteio feito pela Loteria Federal.
Cada noite de cruzeiro vendida no período valia um número para concorrer, mas se o cruzeiro fosse no Caribe as chances eram em dobro. “O objetivo dessa campanha, já na segunda edição, é fidelizar os agentes de viagens e criar uma proximidade com o vendedor. Nossas ações são diretamente com quem vende em cada agência”, explicou ao Portal PANROTAS José Maruilson, gerente de Marketing da Pullmantur no Brasil. O incentivo para as viagens do Caribe tinha como objetivo popularizar a presença da Pullmantur na região, com o navio Monarch especialmente, que faz cruzeiros a partir de Cartagena (este ano passará dois meses em roteiros no Caribe Mexicano, julho e agosto).
Os números da campanha mostram o sucesso da reposta dos agentes: os 2,5 mil cadastrados (o dobro da campanha anterior) venderam oito mil cabines e receberam 50 mil cupons. “A adesão à campanha superou nossas expectativas. Ações como essa nos aproximam ainda mais de nossos parceiros em todo País”, comenta o gerente comercial da Pullmantur, Edi Guerreiro. “Na primeira etapa entregamos uma moto, na segunda um carro e agora uma casa”, completa o executivo.
CARIBE
O incentivo para as vendas de Caribe também funcionou. Em 2013, a Pullmantur levou mil brasileiros para cruzeiros no Monarch, com o apelo de não precisar de visto americano para se conhecer o Caribe. Em 2014 esse número saltou para dez mil embarcados e 14 mil vendidos e o objetivo é chegar a 25 mil este ano. Uma ajuda decisiva, e um diferencial para a empresa, chegará em 5 de dezembro: o Zenith fará cruzeiros saindo de Cartagena e Cidade do Panamá, com programação e roteiro exclusivos para brasileiros (as vendas já começaram).
“Sentimos que conseguimos atrair o cruzeirista que já nos conheceu no Brasil e quis experimentar o cruzeiro internacional. Agora, com um navio só para brasileiros no Caribe, o apelo será ainda maior”, continuou Maruilson.
POR AQUI
No Brasil, a meta é transportar, até abril, quando termina a temporada, 180 mil passageiros (a oferta da companhia cresceu 41% este ano). “Somos a empresa com maior número de mini-cruzeiros e isso facilita quem quer experimentar pela primeira vez”, disse o gerente de Marketing da Pullmantur.
VENDEDORES VENCEDORES
Confira os ganhadores da campanha Universo Premiado, da Pullmantur:
Primeira etapa: Luciana de Oliveira Pereira, da Praia Grande (SP), ganhou uma moto.
Segunda etapa: Mirela Bernardes da Silva, da cidade de Olímpia/SP, recebeu um carro zero km.
Terceira etapa: Hélio de Abreu Lopes, da agência Vibra Viagem e Turismo, de São Paulo, recebeu uma casa no valor de R$ 100 mil em barras de ouro.
José Maruilson promete nova campanha de incentivos este ano, provavelmente mais cedo, devido ao início da temporada com o Zenith em 5 de dezembro.
Cada noite de cruzeiro vendida no período valia um número para concorrer, mas se o cruzeiro fosse no Caribe as chances eram em dobro. “O objetivo dessa campanha, já na segunda edição, é fidelizar os agentes de viagens e criar uma proximidade com o vendedor. Nossas ações são diretamente com quem vende em cada agência”, explicou ao Portal PANROTAS José Maruilson, gerente de Marketing da Pullmantur no Brasil. O incentivo para as viagens do Caribe tinha como objetivo popularizar a presença da Pullmantur na região, com o navio Monarch especialmente, que faz cruzeiros a partir de Cartagena (este ano passará dois meses em roteiros no Caribe Mexicano, julho e agosto).
Os números da campanha mostram o sucesso da reposta dos agentes: os 2,5 mil cadastrados (o dobro da campanha anterior) venderam oito mil cabines e receberam 50 mil cupons. “A adesão à campanha superou nossas expectativas. Ações como essa nos aproximam ainda mais de nossos parceiros em todo País”, comenta o gerente comercial da Pullmantur, Edi Guerreiro. “Na primeira etapa entregamos uma moto, na segunda um carro e agora uma casa”, completa o executivo.
CARIBE
O incentivo para as vendas de Caribe também funcionou. Em 2013, a Pullmantur levou mil brasileiros para cruzeiros no Monarch, com o apelo de não precisar de visto americano para se conhecer o Caribe. Em 2014 esse número saltou para dez mil embarcados e 14 mil vendidos e o objetivo é chegar a 25 mil este ano. Uma ajuda decisiva, e um diferencial para a empresa, chegará em 5 de dezembro: o Zenith fará cruzeiros saindo de Cartagena e Cidade do Panamá, com programação e roteiro exclusivos para brasileiros (as vendas já começaram).
“Sentimos que conseguimos atrair o cruzeirista que já nos conheceu no Brasil e quis experimentar o cruzeiro internacional. Agora, com um navio só para brasileiros no Caribe, o apelo será ainda maior”, continuou Maruilson.
POR AQUI
No Brasil, a meta é transportar, até abril, quando termina a temporada, 180 mil passageiros (a oferta da companhia cresceu 41% este ano). “Somos a empresa com maior número de mini-cruzeiros e isso facilita quem quer experimentar pela primeira vez”, disse o gerente de Marketing da Pullmantur.
VENDEDORES VENCEDORES
Confira os ganhadores da campanha Universo Premiado, da Pullmantur:
Primeira etapa: Luciana de Oliveira Pereira, da Praia Grande (SP), ganhou uma moto.
Segunda etapa: Mirela Bernardes da Silva, da cidade de Olímpia/SP, recebeu um carro zero km.
Terceira etapa: Hélio de Abreu Lopes, da agência Vibra Viagem e Turismo, de São Paulo, recebeu uma casa no valor de R$ 100 mil em barras de ouro.
José Maruilson promete nova campanha de incentivos este ano, provavelmente mais cedo, devido ao início da temporada com o Zenith em 5 de dezembro.