Segundo pax paga 50% e ganha até US$ 800 na Royal
Pensando em impactar as vendas no que resta de 2014, a Royal Caribbean acaba de lançar uma promoção para todos seus navios de Caribe, cujos mais famosos são Oasis of The Seas e Allure of The Seas.
Pensando em impactar as vendas no que resta de 2014, a Royal Caribbean acaba de lançar uma promoção para todos seus navios de Caribe, cujos mais famosos são Oasis of The Seas e Allure of The Seas. Na compra de um pacote em algum desses cruzeiros, o segundo passageiro paga 50% da tarifa e, de quebra, a cabine ainda tem direito a até US$ 800 em consumo na viagem ou abatimento do valor do próprio pacote. A campanha é válida para aquisições de seis ou mais noites com embarques até março do ano que vem.
A informação é do gerente de Vendas da Royal para o mercado brasileiro, Alexander Haim, que está com as melhores das expectativas com a campanha. “É uma promoção bastante agressiva, portanto esperamos resultados igualmente grandes”, afirma o executivo. “Nossa ideia é dar um passo à frente e antecipar as vendas das férias de 2015.”
Além de Oasis e Allure, Haim está otimista com as vendas do queridinho da Royal no Brasil, o Splendour of The Seas, que faz sua temporada de despedida no País. O navio recebe hoje cerca de 130 agentes de viagens de vários Estados para capacitação in loco, vista com ótimos olhos pelo executivo. Eles embarcaram no Rio de Janeiro, passam uma noite e desembarcam em Santos (SP).
“Não há maneira melhor de deixar esses profissionais prontos para vender o produto do que trazendo que ele tem para oferecer: uma gastronomia incomparável, um excelente entretenimento e uma experiência que tem tudo a ver com o perfil do brasileiro”, conclui o gerente de Vendas. O Splendour of The Seas dará espaço para o Rhapsody of The Seas, com capacidade um pouco maior.
A informação é do gerente de Vendas da Royal para o mercado brasileiro, Alexander Haim, que está com as melhores das expectativas com a campanha. “É uma promoção bastante agressiva, portanto esperamos resultados igualmente grandes”, afirma o executivo. “Nossa ideia é dar um passo à frente e antecipar as vendas das férias de 2015.”
Além de Oasis e Allure, Haim está otimista com as vendas do queridinho da Royal no Brasil, o Splendour of The Seas, que faz sua temporada de despedida no País. O navio recebe hoje cerca de 130 agentes de viagens de vários Estados para capacitação in loco, vista com ótimos olhos pelo executivo. Eles embarcaram no Rio de Janeiro, passam uma noite e desembarcam em Santos (SP).
“Não há maneira melhor de deixar esses profissionais prontos para vender o produto do que trazendo que ele tem para oferecer: uma gastronomia incomparável, um excelente entretenimento e uma experiência que tem tudo a ver com o perfil do brasileiro”, conclui o gerente de Vendas. O Splendour of The Seas dará espaço para o Rhapsody of The Seas, com capacidade um pouco maior.