CEO da NCL explica compra da Oceania e Regent
O CEO da Norwegian Cruise Line (NCL), Kevin Sheehan, comentou há pouco o acordo que levará à compra, pela NCL, da Prestige Cruises, que é dona das marcas Oceania Cruises e Regent Seven Seas.
O CEO da Norwegian Cruise Line (NCL), Kevin Sheehan, comentou há pouco o acordo que levará à compra, pela NCL, da Prestige Cruises, que é dona das marcas Oceania Cruises e Regent Seven Seas. A transação será de US$ 3 bilhões.
“A aquisição da Prestige representa uma extraordinária oportunidade para a Norwegian Cruise Line para expandir nossa presença de mercado, adicionando duas marcas estabelecidas e premiadas”, afirmou o CEO. “Não apenas essa aquisição imediatamente melhora nossa performance financeira, mas também aprofunda o banco de talentos que estamos desenvolvendo através dos anos. Nossas forças e habilidades complementares irão formar o caminho para oportunidades de venda cruzada, colaboração entre marcas, apoio mútuo aos negócios, assim como uma parceria que, com sinergias consistentes que possam rapidamente ser implementadas, irá oferecer mais ganhos a nossos acionistas e dirigir o valor das ações a longo prazo”.
“Estamos entusiasmados em fazer parte fa família Norwegian e começar esse novo capítulo de nossa companhia”, disse Franck Del Rio, chairman e CEO da Prestige. “Com a Oceania e a Regent, construímos marcas icônicas com produtos distintos e alta fidelidade dos clientes. A combinação é bastante forte e irá nos permitir melhorar ainda mais nossa reconhecida experiência de viagem dos hóspedes”.
A Prestige opera oito navios e cerca de 6,5 mil leitos em suas duas marcas. A Regent deve receber mais um navio no verão de 2016.
“A combinação de três marcas diferentes, cada uma servindo a um segmento do mercado, agora sob um só guarda-chuva, imediatamente cria uma operação líder no segmento de cruzeiros, com uma trajetória única de crescimento e um portfólio de produtos que nos permite chegar ao viajante em todos os estágios de seu ciclo de vida”, acrescentou Sheehan.
“A aquisição da Prestige representa uma extraordinária oportunidade para a Norwegian Cruise Line para expandir nossa presença de mercado, adicionando duas marcas estabelecidas e premiadas”, afirmou o CEO. “Não apenas essa aquisição imediatamente melhora nossa performance financeira, mas também aprofunda o banco de talentos que estamos desenvolvendo através dos anos. Nossas forças e habilidades complementares irão formar o caminho para oportunidades de venda cruzada, colaboração entre marcas, apoio mútuo aos negócios, assim como uma parceria que, com sinergias consistentes que possam rapidamente ser implementadas, irá oferecer mais ganhos a nossos acionistas e dirigir o valor das ações a longo prazo”.
“Estamos entusiasmados em fazer parte fa família Norwegian e começar esse novo capítulo de nossa companhia”, disse Franck Del Rio, chairman e CEO da Prestige. “Com a Oceania e a Regent, construímos marcas icônicas com produtos distintos e alta fidelidade dos clientes. A combinação é bastante forte e irá nos permitir melhorar ainda mais nossa reconhecida experiência de viagem dos hóspedes”.
A Prestige opera oito navios e cerca de 6,5 mil leitos em suas duas marcas. A Regent deve receber mais um navio no verão de 2016.
“A combinação de três marcas diferentes, cada uma servindo a um segmento do mercado, agora sob um só guarda-chuva, imediatamente cria uma operação líder no segmento de cruzeiros, com uma trajetória única de crescimento e um portfólio de produtos que nos permite chegar ao viajante em todos os estágios de seu ciclo de vida”, acrescentou Sheehan.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.