Operadora de cruzeiro Sealink completa 10 anos
Uma das maiores operadoras de cruzeiros marítimos do País, a Sealink está completando dez anos de atuação. A data foi celebrada no último sábado na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, com direito a bolo personalizado
Uma das maiores operadoras de cruzeiros marítimos do País, a Sealink está completando dez anos de atuação. A data foi celebrada no último sábado na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, com direito a bolo personalizado.
Para o gerente de Vendas, Osmar Souza, estes dez anos foram de muito ensinamento e realizações. O momento mais difícil, segundo ele, foi o primeiro ano de abertura. “Vínhamos de uma grande empresa, a Sailway, que acabara de fechar e não tínhamos certeza do apoio dos agentes de viagens. Porém quando vimos que o trabalha que foi feito anteriormente nos capacitava a continuar a resposta veio rápido e hoje em uma empresa top no mercado de cruzeiros”, afirmou Souza.
Um dos profissionais mais experientes neste setor no Rio de Janeiro, Osmar Souza destaca nesta década a evolução da atividade e lembra que há dez anos havia poucos navios em águas brasileiras, diferente dos dias atuais.
“Precisamos e temos que melhorar ainda muito mais, pois nosso mercado de passageiros marítimos é pequeno em relação a vários países e sem contar com nossa costa recheada de belas praias”, concluiu.
Para o gerente de Vendas, Osmar Souza, estes dez anos foram de muito ensinamento e realizações. O momento mais difícil, segundo ele, foi o primeiro ano de abertura. “Vínhamos de uma grande empresa, a Sailway, que acabara de fechar e não tínhamos certeza do apoio dos agentes de viagens. Porém quando vimos que o trabalha que foi feito anteriormente nos capacitava a continuar a resposta veio rápido e hoje em uma empresa top no mercado de cruzeiros”, afirmou Souza.
Um dos profissionais mais experientes neste setor no Rio de Janeiro, Osmar Souza destaca nesta década a evolução da atividade e lembra que há dez anos havia poucos navios em águas brasileiras, diferente dos dias atuais.
“Precisamos e temos que melhorar ainda muito mais, pois nosso mercado de passageiros marítimos é pequeno em relação a vários países e sem contar com nossa costa recheada de belas praias”, concluiu.