Alex Souza   |   12/05/2014 17:38

Vendas internacionais crescem 4.000% na Pullmantur

Se nas vendas nacionais a Pullmantur cresceu 20% na última temporada, ao longo dos últimos 12 o incremento na comercialização para cruzeiros no Exterior

Se nas vendas nacionais a Pullmantur cresceu 20% na temporada 2013-2014, ao longo dos últimos 12 meses o incremento na comercialização para cruzeiros no Exterior, principalmente Caribe, foi de 4.000%, saindo de 50 passageiros embarcados há um ano para 1.850 no último mês.

A bola da vez é o “Caribe sem visto”, cruzeiro a bordo do Monarch que passa por Cartagena, Aruba, Curaçao e Panamá. As saídas ganharam apelo entre os brasileiros devido a itens como preço mais acessível, sistema all inclusive, junção sol e praia com compras (no caso do Panamá) e a não necessidade de visto – brasileiros que queiram fazer cruzeiros no Caribe embarcando na Flórida necessitam do visto norte-americano, e ainda há o preço do aéreo para os Estados Unidos.

“O Caribe vem sendo uma região muito procurada pelos brasileiros. Então foi uma aposta da Pullmantur que deu certo”, comenta o country manager da companhia no Brasil, Alexandre Zachello.

RUN4TRAVEL
A Pullmantur é apoiadora da Run4travel, corrida da PANROTAS para o trade e para quem curte bem estar e viagens. O evento será um dos pontos altos da comemoração pelos 40 anos da PANROTAS e vai acontecer no segundo semestre.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados