Em março, Oceania Brasil atinge resultado de 2013 todo
O crescimento nas vendas da Oceania Cruises no Brasil nos últimos três anos, dois e meio dos quais sob a direção de Jean Saraiva, foi de 600%. Apenas neste mês de março, a empresa já embarcou o mesmo número de passageiros de 2013 inteiro
CAMPINAS (SP) – O crescimento no número de passageiros embarcados pela Oceania Cruises Brasil nos últimos três anos, dois e meio dos quais sob a direção de Jean Saraiva, foi de 600%. Apenas neste mês de março, a empresa já embarcou o mesmo número de passageiros de 2013 inteiro.
Os roteiros mais populares entre os brasileiros são Caribe (dez noites com duas opções: Ilhas Virgens e Costa Maia, até Honduras) e o Báltico, na Europa.
Presente pelo segundo ano no Encontro Ancoradouro, Jean Saraiva diz que, por meio de enquete realizada em suas apresentações, percebe que o a marca já está bem difundida entres os profissionais. “O que reflete no nosso crescimento”, avalia. Para quebrar o gelo das apresentações e garantir uma pouco mais de relaxamento aos participantes, a Oceania trouxe ao encontro um chef que ensina os agentes a fazerem uma sobremesa servida nos navios da companhia.
Os roteiros mais populares entre os brasileiros são Caribe (dez noites com duas opções: Ilhas Virgens e Costa Maia, até Honduras) e o Báltico, na Europa.
Presente pelo segundo ano no Encontro Ancoradouro, Jean Saraiva diz que, por meio de enquete realizada em suas apresentações, percebe que o a marca já está bem difundida entres os profissionais. “O que reflete no nosso crescimento”, avalia. Para quebrar o gelo das apresentações e garantir uma pouco mais de relaxamento aos participantes, a Oceania trouxe ao encontro um chef que ensina os agentes a fazerem uma sobremesa servida nos navios da companhia.