Diego Verticchio   |   19/03/2014 14:50

Blue Sea lança cartão fidelidade Select Blue

Para se tornar membro do clube é necessário comprar uma cabine a partir de US$ 8 mil em qualquer cruzeiro da Silversea, Regent Seven Seas, Oceania e/ou Seabourn

A operadora Blue Sea, uma das maiores empresas especializadas em cruzeiros de luxo no País, lançou hoje no Rio de Janeiro seu programa de fidelidade próprio chamado Select Blue. A notícia havia sido divulgada pelo portal PANROTAS em fevereiro deste ano.

Para se tornar membro do clube é necessário comprar uma cabine a partir de US$ 8 mil em qualquer cruzeiro da Silversea, Regent Seven Seas, Oceania e/ou Seabourn.

Ao se tornar membro, o passageiro ganhará um kit personalizado e a partir da segunda viagem, desde que a cabine adquirida seja acima de US$ 8 mil, terá descontos de US$ 100. Sorteios, promoções e 1% de desconto no mês do aniversário são outros benefícios do Select Blue.

“Todas essas ações serão via agentes de viagens. A Blue Sea não terá qualquer tipo de contato com o passageiro. Somos uma empresa parceira dos agentes de viagens”, garante o diretor da empresa, Mario Trojman.

Além do Select Blue, a Blue Sea lançou a promoção “Na Copa a Blue Sea está com você!”. Na venda de qualquer cabine de luxo das companhias Paul Gauguin, Seabourn, Silversea e Regent Seven Seas, além da comissão o emissor ganhará US$ 25 por cabine vendida. A validade desta promoção vai até 12 de junho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados