Pullmantur quer o dobro de brasileiros no Caribe
Em evento nesta terça-feira (18) em São Paulo (SP), Pullmantur, Avianca e Proexport Colômbia, organização governamental com intuito de promover o turismo no país, consolidaram parceria que visa aumentar o fluxo de brasileiros em cruzeiros no caribe colombiano.
Em evento realizado ontem (terça-feira, 18), em São Paulo (SP), Pullmantur, Avianca e Proexport Colômbia - organização governamental de promoção do turismo no país - consolidaram parceria que visa aumentar o fluxo de brasileiros em cruzeiros no Caribe, com viagens saindo da Colômbia.
“Os números de 2013 foram animadores e, para 2014, ainda que com Copa do Mundo no Brasil, nossa meta é dobrar o resultado do ano passado”, disse à PANROTAS José Maruilson, supervisor de Comunicação e Marketing da Pullmantur. “Estamos investindo para isso e essa parceria visa exatamente fomentar o fluxo de brasileiros em nossos cruzeiros.”
A proposta da parceria é de aumentar as vendas de cruzeiros Pullmantur que partem semanalmente de Cartagena e, durante sete noites a bordo do Monarch, percorrem destinos do Caribe, como Aruba, La Guaira, na Venezuela, Curaçao e Colón, no Panamá.
Entre as ações previstas para a campanha estão anúncios, capacitação para agentes de viagens e evento de lançamento - os agentes com melhores resultados participarão de um famtour. “O objetivo é incentivar as vendas e, para isso, contamos com produtos de alta qualidade e preços competitivos”, destaca o gerente de Vendas da Pullmantur para São Paulo e Interior, Sílvio Luiz.
“Essa é a única oportunidade de ter, durante todo o ano, um navio que sai semanalmente de Cartagena e percorre todo o Caribe. E os voos da Avianca conectam o turista diretamente ao navio Pullmantur”, anunciou Ian Gillespie, diretor da divisão internacional da Avianca.
“Os números de 2013 foram animadores e, para 2014, ainda que com Copa do Mundo no Brasil, nossa meta é dobrar o resultado do ano passado”, disse à PANROTAS José Maruilson, supervisor de Comunicação e Marketing da Pullmantur. “Estamos investindo para isso e essa parceria visa exatamente fomentar o fluxo de brasileiros em nossos cruzeiros.”
A proposta da parceria é de aumentar as vendas de cruzeiros Pullmantur que partem semanalmente de Cartagena e, durante sete noites a bordo do Monarch, percorrem destinos do Caribe, como Aruba, La Guaira, na Venezuela, Curaçao e Colón, no Panamá.
Entre as ações previstas para a campanha estão anúncios, capacitação para agentes de viagens e evento de lançamento - os agentes com melhores resultados participarão de um famtour. “O objetivo é incentivar as vendas e, para isso, contamos com produtos de alta qualidade e preços competitivos”, destaca o gerente de Vendas da Pullmantur para São Paulo e Interior, Sílvio Luiz.
“Essa é a única oportunidade de ter, durante todo o ano, um navio que sai semanalmente de Cartagena e percorre todo o Caribe. E os voos da Avianca conectam o turista diretamente ao navio Pullmantur”, anunciou Ian Gillespie, diretor da divisão internacional da Avianca.