Princess e Discover lançam campanha de incentivo
Para cada profissional que vender um cruzeiro para Japão e sudeste asiático, através de uma das operadoras parceiras, o passageiro ganhará um crédito de US$ 100 para serem gastos dentro do navio
A Princess Cruises e a Discover Cruises, representante exclusiva da armadora no País, estão lançando sua primeira campanha de incentivo de vendas para os agentes de viagens de todo o Brasil. Para cada profissional que vender um cruzeiro para Japão e sudeste asiático, através de uma das operadoras parceiras, o passageiro ganhará um crédito de até US$ 100 para serem gastos dentro do navio. A mesma quantia será dada ao agente de viagens que emitir o pacote.
A promoção é válida até 31 de março deste ano para viagens com saídas específicas entre abril e novembro deste ano. “A Princess Cruises é a armadora que possui a maior variedade de roteiros de Ásia e Japão oferecendo um excelente custo/benefício, com qualidade superior para os passageiros que desejam conhecer as maravilhas do oriente”, garante o diretor comercial da Discover Cruises, Pablo Zabala.
Participam da campanha as operadoras Designer, Raidho, Century e Princess operadora, em São Paulo; a Sealink no Rio de Janeiro; Rhema, em Recife; Pier Viagens, em Brasília; Flight Operadora, em Salvador e a Singular, em Porto Alegre.
A promoção é válida até 31 de março deste ano para viagens com saídas específicas entre abril e novembro deste ano. “A Princess Cruises é a armadora que possui a maior variedade de roteiros de Ásia e Japão oferecendo um excelente custo/benefício, com qualidade superior para os passageiros que desejam conhecer as maravilhas do oriente”, garante o diretor comercial da Discover Cruises, Pablo Zabala.
Participam da campanha as operadoras Designer, Raidho, Century e Princess operadora, em São Paulo; a Sealink no Rio de Janeiro; Rhema, em Recife; Pier Viagens, em Brasília; Flight Operadora, em Salvador e a Singular, em Porto Alegre.