Qualitours anuncia campanha para incrementar vendas
Com a alta temporada batendo na porta, a Qualitours, operadora especializada em viagens de navio, está com duas campanhas voltadas para os agentes de viagens: Ganhe + Luxo, que segue até dezembro, e Cruise Week, que termina no dia 30 deste mês
Com a alta temporada batendo na porta, a Qualitours, operadora especializada em viagens de navio, está com duas campanhas voltadas para os agentes de viagens: Ganhe + Luxo, que segue até dezembro, e Cruise Week, que termina no dia 30 deste mês.
Na primeira campanha, o agente de viagens cadastrado no site da operadora ganha R$ 200,00 na venda de qualquer cabine no Regent Seven Seas; R$ 130,00 na venda de cabines para o Seabourn, Seadream, Paul Gauguin e Ponant; e R$ 80,00 na venda de qualquer cabine nos navios Oceania, Star Clippers e Unicruises.
Já no Cruise Week, que começou dia 1º e segue até dia 30 deste mês, a cada três cabines vendidas em qualquer navio, o agente de viagens ganha US$ 100,00, sendo que o parcelamento pode ser feito em até quatro vezes iguais no cartão, com comissão progressiva para o agente de viagens.
Essas campanhas foram apresentadas a um seleto grupo de profissionais do Rio de Janeiro nesta manhã, em um café da manhã promovido pela operadora. Agora estes profissionais estão visitando o Seabourn Quest, navio de luxo que está atracado no Rio de Janeiro. O cruzeiro segue no final do dia para Buenos Aires, onde começará um roteiro pela América do Sul e Antártica.
“O mercado de luxo sempre existiu no Rio de Janeiro, mas tem crescido muito nos últimos anos. Os cariocas estão mais exigentes na hora da escolha da viagem e os navios que nós trabalhamos atende bem as expectativas deste nicho que consome luxo”, garante a diretora da Qualitours, Danielle Hirsch, sem revelar números em relação as vendas. “A expectativa para esta temporada é muito boa”, resume a executiva.
Na primeira campanha, o agente de viagens cadastrado no site da operadora ganha R$ 200,00 na venda de qualquer cabine no Regent Seven Seas; R$ 130,00 na venda de cabines para o Seabourn, Seadream, Paul Gauguin e Ponant; e R$ 80,00 na venda de qualquer cabine nos navios Oceania, Star Clippers e Unicruises.
Já no Cruise Week, que começou dia 1º e segue até dia 30 deste mês, a cada três cabines vendidas em qualquer navio, o agente de viagens ganha US$ 100,00, sendo que o parcelamento pode ser feito em até quatro vezes iguais no cartão, com comissão progressiva para o agente de viagens.
Essas campanhas foram apresentadas a um seleto grupo de profissionais do Rio de Janeiro nesta manhã, em um café da manhã promovido pela operadora. Agora estes profissionais estão visitando o Seabourn Quest, navio de luxo que está atracado no Rio de Janeiro. O cruzeiro segue no final do dia para Buenos Aires, onde começará um roteiro pela América do Sul e Antártica.
“O mercado de luxo sempre existiu no Rio de Janeiro, mas tem crescido muito nos últimos anos. Os cariocas estão mais exigentes na hora da escolha da viagem e os navios que nós trabalhamos atende bem as expectativas deste nicho que consome luxo”, garante a diretora da Qualitours, Danielle Hirsch, sem revelar números em relação as vendas. “A expectativa para esta temporada é muito boa”, resume a executiva.