Ásia e Fórmula 1 entram no roteiro da Silversea
São eles: tour pela Ásia passando por países como Cingapura, Vietnã e China; cruzeiro temático Fórmula 1 saindo de Barcelona e passando por Mônaco e Cannes, durante o Festival de Cinema; e cruzeiro pelo Mar Negro, saindo da Turquia e navegando pela Rússia
A Silversea está trazendo para a temporada de 2014 três novos roteiros, todos exclusivos e já na prateleira de vendas da Blue Sea. São eles: tour pela Ásia passando por países como Cingapura, Vietnã e China; cruzeiro temático Fórmula 1 saindo de Barcelona e passando por Mônaco e Cannes, durante o Festival de Cinema; e cruzeiro pelo Mar Negro, saindo da Turquia e navegando pela Rússia.
As novidades foram apresentadas pelo diretor da Silversea, Mario Trojman (foto), a um seleto público formado por passageiros da agência Samba Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Este público já está acostumado a viajar e por fazer com muita frequência procura coisas novas, como estes roteiros da Silversea”, garante Trojman.
Após apresentação em Ipanema, Mario Trojman e sua equipe preparam a divulgação dos novos roteiros para o mercado. Segundo ele, todas as novidades da Silversea são bem aceitas pelo trade. “A minha meta é geralmente batida no meio do ano”, garante.
Crescimento – À frente da Silversea há dois anos, Mario Trojman afirma que desde então começou a dar mais visibilidade à armadora de luxo. Hoje, ele garante, a Silversea é a principal frota de luxo no País, apresentando crescimento médio de ocupação em 25%. “Mesmo com a alta do dólar imaginamos obter um crescimento de 25%, igual a registrado em 2012”, afirma.
As novidades foram apresentadas pelo diretor da Silversea, Mario Trojman (foto), a um seleto público formado por passageiros da agência Samba Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Este público já está acostumado a viajar e por fazer com muita frequência procura coisas novas, como estes roteiros da Silversea”, garante Trojman.
Após apresentação em Ipanema, Mario Trojman e sua equipe preparam a divulgação dos novos roteiros para o mercado. Segundo ele, todas as novidades da Silversea são bem aceitas pelo trade. “A minha meta é geralmente batida no meio do ano”, garante.
Crescimento – À frente da Silversea há dois anos, Mario Trojman afirma que desde então começou a dar mais visibilidade à armadora de luxo. Hoje, ele garante, a Silversea é a principal frota de luxo no País, apresentando crescimento médio de ocupação em 25%. “Mesmo com a alta do dólar imaginamos obter um crescimento de 25%, igual a registrado em 2012”, afirma.