Pullmantur planeja expansão na América Latina
O Grupo Pullmantur aprovou um plano de expansão para os próximos três anos com o objetivo de liderar o mercado latino-americano de cruzeiros e atingir a marca de 500 mil passageiros na região.
O Grupo Pullmantur aprovou um plano de expansão para os próximos três anos com o objetivo de liderar o mercado latino-americano de cruzeiros e atingir a marca de 500 mil passageiros na região. A expansão implica na abertura de uma sede na América Latina, região onde o grupo registrou rápido crescimento e já corresponde a 65% dos clientes.
A partir da nova sede no continente, cuja localização concreta se decidirá nas próximas semanas, a Pullmantur deflagrará uma estratégia comercial específica para cada mercado. "Vemos um importante potencial de crescimento e queremos administrar de perto a realidade do mercado latino-americano", salienta o presidente & CEO do Grupo Pullmantur, Gonzalo Chico Barbier.
A partir da nova sede no continente, cuja localização concreta se decidirá nas próximas semanas, a Pullmantur deflagrará uma estratégia comercial específica para cada mercado. "Vemos um importante potencial de crescimento e queremos administrar de perto a realidade do mercado latino-americano", salienta o presidente & CEO do Grupo Pullmantur, Gonzalo Chico Barbier.