Oceania introduz cardápios em português
Jean Saraiva está feliz com os números da Oceania Cruises. Segundo ele, o crescimento dos brasileiros nos navios da companhia entre 2011 e 2012 foi de 130%. “Mais significativo ainda, depois desse número, é seguir crescendo. De janeiro a abril, já registramos 33% de incremento nas vendas
Jean Saraiva (foto) está feliz com os números da Oceania Cruises. Segundo ele, o crescimento dos brasileiros nos navios da companhia entre 2011 e 2012 foi de 130%. “Mais significativo ainda, depois desse número, é seguir crescendo. De janeiro a abril, já registramos 33% de incremento nas vendas em relação a 2012”, continua o executivo. A Europa segue sendo o carro-chefe – “Turquia e Báltico têm feito muito sucesso no País”.
Além disso, para seguir conquistando brasileiros, Saraiva diz que a companhia passou a contar com cardápios em português. “Também temos livros neste idioma na nossa biblioteca, DVDs com legendas e a nossa comunicação de segurança dentro da cabine na língua dos brasileiros”, contou.
Além disso, para seguir conquistando brasileiros, Saraiva diz que a companhia passou a contar com cardápios em português. “Também temos livros neste idioma na nossa biblioteca, DVDs com legendas e a nossa comunicação de segurança dentro da cabine na língua dos brasileiros”, contou.