Vendas da NCL estão 30% maiores no Brasil
Nos dois primeiros meses de ano as vendas cresceram 30% em comparação ao mesmo período do ano anterior e a tendência, segundo o vice-presidente de Vendas, Francis Riley, é continuar subindo
A Norwegian Cruise Line (NCL) está rindo à toa. Além de estrear em maio mais uma geração de navios com o NCL Breakaway, a empresa está vendo sua participação aumentar consideravelmente no Brasil. Nos dois primeiros meses de ano as vendas cresceram 30% em comparação ao mesmo período do ano anterior e a tendência, segundo o vice-presidente de Vendas, Francis Riley, é continuar subindo.
“Estes dados reforçam a importância do mercado brasileiro e o mantém em primeiro lugar em vendas na América Latina”, celebrou Riley, que pela primeira vez esteve no Rio de Janeiro. Por ter suas ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, Riley poupou entrar em detalhes dos números, mas confirmou que as vendas no Brasil estão aquecidas.
Acompanhado do diretor de Vendas da NCL, Brandon Townsley, e do gerente de Negócios, Rudy Vasquez, Riley e sua equipe estão no Rio ao lado de Estela Farina, diretora da Firstar, operadora responsável por representar a NCL no Brasil. Os executivos reuniram um grupo de agentes de viagens para apresentar o NCL Breakaway, cruzeiro que marca a estreia de uma nova geração de navios da empresa.
Previsto para maio, o Breakaway é um somatório do que há de melhor no Epic, mais recente navio da NCL, e do Jewel. “Não é tão grande quanto o Epic, mas tem diferentes características, como um Waterfront no 8º andar, por exemplo”, adiantou Estela.
Em comum com os demais navios da armadora, o Breakaway terá o conceito freestyle cruising, marca registrada da NCL. “Este conceito combina muito com o jeito do brasileiro”, garante Francis Riley. Para Estela, o freestyle cruising é o grande diferencial da NCL para seus concorrentes e um conceito que caiu no gosto dos brasileiros. “Com a gente não tem hora para jantar, sair do navio ou qualquer outra obrigação. Você faz o que sente vontade”, avisou aos cerca de 50 agentes de viagens presentes à apresentação.
“Estes dados reforçam a importância do mercado brasileiro e o mantém em primeiro lugar em vendas na América Latina”, celebrou Riley, que pela primeira vez esteve no Rio de Janeiro. Por ter suas ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, Riley poupou entrar em detalhes dos números, mas confirmou que as vendas no Brasil estão aquecidas.
Acompanhado do diretor de Vendas da NCL, Brandon Townsley, e do gerente de Negócios, Rudy Vasquez, Riley e sua equipe estão no Rio ao lado de Estela Farina, diretora da Firstar, operadora responsável por representar a NCL no Brasil. Os executivos reuniram um grupo de agentes de viagens para apresentar o NCL Breakaway, cruzeiro que marca a estreia de uma nova geração de navios da empresa.
Previsto para maio, o Breakaway é um somatório do que há de melhor no Epic, mais recente navio da NCL, e do Jewel. “Não é tão grande quanto o Epic, mas tem diferentes características, como um Waterfront no 8º andar, por exemplo”, adiantou Estela.
Em comum com os demais navios da armadora, o Breakaway terá o conceito freestyle cruising, marca registrada da NCL. “Este conceito combina muito com o jeito do brasileiro”, garante Francis Riley. Para Estela, o freestyle cruising é o grande diferencial da NCL para seus concorrentes e um conceito que caiu no gosto dos brasileiros. “Com a gente não tem hora para jantar, sair do navio ou qualquer outra obrigação. Você faz o que sente vontade”, avisou aos cerca de 50 agentes de viagens presentes à apresentação.