Artur Luiz Andrade   |   26/02/2013 14:14

BUE, Rio e Punta são preferidos para cruzeiros no Decolar

Estudo realizado pela Decolar.com aponta que Buenos Aires é o destino preferido dos brasileiros na América do Sul. A capital argentina é seguida pelo Rio de Janeiro e, em terceira posição, Punta del Este.

Estudo realizado pela Decolar.com aponta que Buenos Aires é o destino preferido dos brasileiros na América do Sul. A capital argentina é seguida pelo Rio de Janeiro e, em terceira posição, Punta del Este. Ilha Bela, Búzios, Angra dos Reis, Montevidéu, Ilha Grande, Porto Belo e Salvador completam o ranking da Decolar.com.

Ainda de acordo com o levantamento da Decolar.com, os cruzeiros com destino a Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu têm duração média de sete noites. Já para os nacionais, as versões mais curtas, de até quatro noites, são as mais requisitadas.

O estudo da Decolar.com leva em consideração ainda a preferência dos brasileiros para os cruzeiros internacionais fora da América do Sul. Neste caso, os destinos mais procurados são: Nassau, em primeiro lugar, Cococay, em segundo, Key West, em terceiro, e Veneza em quarto. Os navios que passam pelas Bahamas e Caribe são os mais disputados pelos clientes da Decolar.com.

Para Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com no Brasil, “os brasileiros estão cada vez mais se apaixonando pelos cruzeiros”. “Isso faz do Brasil hoje o quinto país que mais embarca turistas em cruzeiros no mundo”, observa o executivo. “E para atrair ainda mais os brasileiros, a Decolar.com tem realizado diversas ações exclusivas e parcerias que ofereçam o máximo de benefícios para os viajantes”, afirma Camanzano.

A Decolar.com possui parceira com todas as companhias marítimas que operam na temporada sul-americana: Royal Caribbean, MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Ibero Cruzeiros e Pullmantur. E agora, anuncia a parceira com mais duas grandes companhias que operam pelo mundo: Carnival Cruise Line e Norwegian Cruise Line (NCL).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados