Oceania supera no 1° trimestre as vendas de 2011
A Oceania Cruises anunciou que o volume comercializado no primeiro trimestre de 2012 já superou as vendas de 2011.
A Oceania Cruises anunciou que o volume comercializado no primeiro trimestre de 2012 já superou as vendas de 2011.
“Esse resultado mostra que estamos no caminho certo ao trabalharmos próximos dos agentes de viagem e operadores”, comenta o diretor de Marketing e Vendas da empresa para o Brasil, Jean Saraiva.
Saraiva prevê ainda que as metas traçadas para este ano serão alcançadas. “A nossa estimativa é crescer 100% em relação ao ano passado”, disse o executivo.
“Oferecemos todas as condições para que o turista brasileiro tenha o melhor custo-benefício ao fazer um cruzeiro em qualquer um dos nossos navios”, completou ele.
“Esse resultado mostra que estamos no caminho certo ao trabalharmos próximos dos agentes de viagem e operadores”, comenta o diretor de Marketing e Vendas da empresa para o Brasil, Jean Saraiva.
Saraiva prevê ainda que as metas traçadas para este ano serão alcançadas. “A nossa estimativa é crescer 100% em relação ao ano passado”, disse o executivo.
“Oferecemos todas as condições para que o turista brasileiro tenha o melhor custo-benefício ao fazer um cruzeiro em qualquer um dos nossos navios”, completou ele.