Royal diferencia conceitos de Azamara e Celebrity
Na sala da Royal Caribbean no Encontro Ancoradouro, os executivos Marcelo Rolim e Alex Calabria falam sobre as marcas Azamara e Celebrity, diferenciando o conceito de cada uma
ATIBAIA – Na sala da Royal Caribbean no Encontro Ancoradouro, os executivos Marcelo Rolim e Alex Calabria falam sobre as marcas Azamara e Celebrity, diferenciando o conceito de cada uma. Com dois navios, o Journey e o Quest, que virá ao Brasil na próxima temporada, a Azamara é voltada a cruzeiristas frequentes, que já viajaram bastante de navio e querem algo mais tranquilo. Os dois navios são pequenos e caracterizados pela excelência na gastronomia e no atendimento, que oferece inclusive mordomo e lavanderia self-service.
O Celebrity tem características similares à Azamara, porém, possui navios bem maiores. “É o luxo moderno”, define Rolim. As tarifas para cruzeiros na Europa, segundo ele, têm preços a partir de R$ 1,2 mil, com pagamento em dez vezes, sem juros, no cheque e no cartão.
O Celebrity tem características similares à Azamara, porém, possui navios bem maiores. “É o luxo moderno”, define Rolim. As tarifas para cruzeiros na Europa, segundo ele, têm preços a partir de R$ 1,2 mil, com pagamento em dez vezes, sem juros, no cheque e no cartão.