Norwegian quer 50% mais brasileiros em 2012
A gerente de Desenvolvimento de Negócios da Norwegian Cruise, Lisa Vanoni, está em São Paulo. Com a visita ao Brasil, a executiva aproveitou para se aproximar mais do trade paulistano. Para
A gerente de Desenvolvimento de Negócios da Norwegian Cruise Line, Lisa Vanoni (lvanoni@ncl.com), está em São Paulo. Com a visita ao Brasil, a executiva aproveitou para aproximar-se do trade paulistano. Para tanto, a empresa organizou almoço hoje no restaurante Santovino, na capital paulista, com a presença de cerca de 40 profissionais do turismo. “O Brasil é um mercado importante. Estava um pouco abandonado, agora estou aqui para dar todo o apoio”, garante Lisa, que também participará do 37º Encontro Braztoa, que acontece amanhã e sexta-feira (dias 22 e 23), em São Paulo.
“Os principais mercados para a Norwegian são o Canadá e os Estados Unidos. E agora o País passou a ser também um mercado prioritário. O Brasil é o número 1 da América Latina. Em 2011, crescemos 30%. E a nossa meta ousada para 2012 é embarcar 50% mais brasileiros”, completa a diretora da Firstar, representante da companhia no Brasil, Estela Farina.
Na ocasião, Estela falou sobre o novo aplicativo Iconcièrge Norwegian. “Para utilizar, o passageiro paga US$ 8 por semana. O aplicativo pode servir tanto para fazer reserva de restaurante e spa como também para que o turista se comunique com os outros passageiros a bordo”, explica.
Outra novidade é o Chef´s Table. Trata-se de um jantar exclusivo para 12 pessoas. “É necessário fazer a inscrição a bordo. Os turistas vão a um dos restaurantes do navio escolhido pelo chef. Lá, eles vão conhecer os bastidores, tirar dúvidas, bater papo com o profissional da gastronomia, que irá preparar uma refeição, especialmente para eles, acompanhada de vinhos, ao custo de US$ 75”, explica Estela. O serviço estará disponível a partir de abril.
A diretora da Firstar fez ainda uma apresentação sobre os navios da companhia, com destaque para o Epic, que, segundo ela, é o mais procurado pelos brasileiros. A embarcação tem capacidade para 4,2 mil passageiros, com 2,1 mil cabines distribuídas em 19 deques. A executiva anunciou ainda que os dois novos navios da companhaia, Breakaway e Getaway, estarão prontos entre 2013 e 2014.
FAMTOUR
Em 29 de abril, cerca de 25 profissionais brasileiros participarão de um famtour na Europa, a bordo do Epic. “Serão convidados os agentes que mais venderem e alguns que ainda não conhecem o navio. É um seminário com atividades de capacitação”, conclui Estela.
“Os principais mercados para a Norwegian são o Canadá e os Estados Unidos. E agora o País passou a ser também um mercado prioritário. O Brasil é o número 1 da América Latina. Em 2011, crescemos 30%. E a nossa meta ousada para 2012 é embarcar 50% mais brasileiros”, completa a diretora da Firstar, representante da companhia no Brasil, Estela Farina.
Na ocasião, Estela falou sobre o novo aplicativo Iconcièrge Norwegian. “Para utilizar, o passageiro paga US$ 8 por semana. O aplicativo pode servir tanto para fazer reserva de restaurante e spa como também para que o turista se comunique com os outros passageiros a bordo”, explica.
Outra novidade é o Chef´s Table. Trata-se de um jantar exclusivo para 12 pessoas. “É necessário fazer a inscrição a bordo. Os turistas vão a um dos restaurantes do navio escolhido pelo chef. Lá, eles vão conhecer os bastidores, tirar dúvidas, bater papo com o profissional da gastronomia, que irá preparar uma refeição, especialmente para eles, acompanhada de vinhos, ao custo de US$ 75”, explica Estela. O serviço estará disponível a partir de abril.
A diretora da Firstar fez ainda uma apresentação sobre os navios da companhia, com destaque para o Epic, que, segundo ela, é o mais procurado pelos brasileiros. A embarcação tem capacidade para 4,2 mil passageiros, com 2,1 mil cabines distribuídas em 19 deques. A executiva anunciou ainda que os dois novos navios da companhaia, Breakaway e Getaway, estarão prontos entre 2013 e 2014.
FAMTOUR
Em 29 de abril, cerca de 25 profissionais brasileiros participarão de um famtour na Europa, a bordo do Epic. “Serão convidados os agentes que mais venderem e alguns que ainda não conhecem o navio. É um seminário com atividades de capacitação”, conclui Estela.