Cruzeiros marítimos serão destaque na Abav 2011
Com a previsão de receber 17 navios na próxima temporada, o mercado brasileiro de cruzeiros marítimos aporta na Feira das Américas - Abav 2011. A Royal Caribbean, por exemplo, estará novamente no salão para apresentar aos agentes a revitalização do navio e os novos itinerários oferecidos pelo Splend
Com a previsão de receber 17 navios na próxima temporada, o mercado brasileiro de cruzeiros marítimos aporta na Feira das Américas - Abav 2011. A Royal Caribbean, por exemplo, estará novamente no evento para apresentar aos agentes a revitalização do navio e os novos itinerários oferecidos pelo Splendour of the Seas no Nordeste, além da programação do Vision of the Seas na América do Sul. Detalhes do acordo firmado com os estúdios Dreamworks será apresentado assim como os destaques de roteiros internacionais para as demais marcas da empresa: Celebrity Cruises, com seus novos navios da classe Solstice – o Celebrity Silhouette, inaugurado neste ano, e o Celebrity Reflection, que será lançado no ano que vem; e a Azamara Club Cruises, com os navios Azamara Journey e Azamara Quest.
A MSC Cruzeiros se antecipará e apresentará não só a temporada de 2012, mas também para 2013. A empresa guarda a sete chaves uma surpresa para aqueles que visitarem seu estande.
Embalada por uma expectativa de aumentar 70% as vendas para a temporada 2011/2012 em relação ao mesmo período do ano passado, a Kaluah Tour Operator, que atua em Orlando, também está investindo na Abav 2011 e apresentará um mix de produtos que incluí o Mauiva Air Cruise e Disney Cruise.
E para quem procura atualização no mercado, o Congresso preparou para o dia 21 de outubro, às 13h30, a oficina “Oportunidades em Cruzeiros Marítimos: como promover e atrair diferentes tipos de passageiros”, com o publicitário especializado no segmento, Francisco Ancona Lopez.
A MSC Cruzeiros se antecipará e apresentará não só a temporada de 2012, mas também para 2013. A empresa guarda a sete chaves uma surpresa para aqueles que visitarem seu estande.
Embalada por uma expectativa de aumentar 70% as vendas para a temporada 2011/2012 em relação ao mesmo período do ano passado, a Kaluah Tour Operator, que atua em Orlando, também está investindo na Abav 2011 e apresentará um mix de produtos que incluí o Mauiva Air Cruise e Disney Cruise.
E para quem procura atualização no mercado, o Congresso preparou para o dia 21 de outubro, às 13h30, a oficina “Oportunidades em Cruzeiros Marítimos: como promover e atrair diferentes tipos de passageiros”, com o publicitário especializado no segmento, Francisco Ancona Lopez.