“Celebrity Silhouette tem cara do brasileiro”, diz Amaral
“O Celebrity Silhouette tem muito a cara do brasileiro e, tenho certeza, quem fizer um cruzeiro nesse navio vai se encantar”, afirma o diretor para América Latina e Caribe da Royal Caribbean International, Ricardo Amaral
MAR TIRRENO, ITÁLIA – “O Celebrity Silhouette tem muito a cara do brasileiro e, tenho certeza, quem fizer um cruzeiro nesse navio vai se encantar”, afirma o diretor para América Latina e Caribe da Royal Caribbean International, Ricardo Amaral.
“O estilo aqui é de um luxo contemporâneo, com foco no bem estar e na gastronomia”, completa Amaral, se referindo ao quarto navio da série Solstice da Celebrity Cruises.
“Com esses novos navios da série Solstice, e agora com o recém lançado Celebrity Silhouette, a companhia tem atraído um público mais jovem”, explica Amaral. “Esse novo navio tem uma série de destaques, que ampliam – e muito – a experiência de viagem do passageiro.”
Segundo Amaral, dez mil brasileiros viajam por ano, em média, nos navios da Celebrity Cruises. “É número pequeno, se comparado aos cerca de 150 mil brasileiros que viajam nos navios da Royal”, conta o diretor. “Mas queremos ampliar esse número em relação à Celebrity e vamos trabalhar muito por meio de várias ações, como treinamentos e famturs, para alcançar nossos objetivos.”
FEIRA DA ABAV: SPLENDOUR E NOVIDADES
Na próxima Feira da Abav, o estande da Royal Caribbean vai promover o novo Splendour of the Seas.
“Como já foi anunciado, faremos diversas modernizações e modificações no navio, que voltará ao Brasil na temporada 2011/12”, destaca Amaral.
“Vamos também falar da próxima temporada de um modo geral e posso garantir que virão várias grandes novidades”, enfatiza o diretor da Royal, sem dar mais detalhes.
O diretor da Royal Caribbean, “empresa-irmã” da Celebrity Cruises e da Azamara Cruises, participa da viagem inaugural para o trade e imprensa de vários países do Celebrity Silhouette. O navio percorreu um roteiro pelo mar Tirreno, saindo do porto de Civitavecchia neste sábado (dia 30), e chega no mesmo porto daqui a pouco (7 horas da manhã pelo horário local e 2 horas da madrugada de segunda-feira pelo horário de Brasília).
“O estilo aqui é de um luxo contemporâneo, com foco no bem estar e na gastronomia”, completa Amaral, se referindo ao quarto navio da série Solstice da Celebrity Cruises.
“Com esses novos navios da série Solstice, e agora com o recém lançado Celebrity Silhouette, a companhia tem atraído um público mais jovem”, explica Amaral. “Esse novo navio tem uma série de destaques, que ampliam – e muito – a experiência de viagem do passageiro.”
Segundo Amaral, dez mil brasileiros viajam por ano, em média, nos navios da Celebrity Cruises. “É número pequeno, se comparado aos cerca de 150 mil brasileiros que viajam nos navios da Royal”, conta o diretor. “Mas queremos ampliar esse número em relação à Celebrity e vamos trabalhar muito por meio de várias ações, como treinamentos e famturs, para alcançar nossos objetivos.”
FEIRA DA ABAV: SPLENDOUR E NOVIDADES
Na próxima Feira da Abav, o estande da Royal Caribbean vai promover o novo Splendour of the Seas.
“Como já foi anunciado, faremos diversas modernizações e modificações no navio, que voltará ao Brasil na temporada 2011/12”, destaca Amaral.
“Vamos também falar da próxima temporada de um modo geral e posso garantir que virão várias grandes novidades”, enfatiza o diretor da Royal, sem dar mais detalhes.
O diretor da Royal Caribbean, “empresa-irmã” da Celebrity Cruises e da Azamara Cruises, participa da viagem inaugural para o trade e imprensa de vários países do Celebrity Silhouette. O navio percorreu um roteiro pelo mar Tirreno, saindo do porto de Civitavecchia neste sábado (dia 30), e chega no mesmo porto daqui a pouco (7 horas da manhã pelo horário local e 2 horas da madrugada de segunda-feira pelo horário de Brasília).
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Celebrity Cruises, com proteção Intermac