Regent Seven Seas tem diária de hotel e traslado grátis
A Regent Seven Seas Cruises, em parceria com sua representante de vendas oficial no Brasil, a Qualitours, divulgou nesta tarde (5) as novidades da companhia marítima para o mercado de luxo.
A Regent Seven Seas Cruises, em parceria com a representante de vendas oficial no Brasil, a Qualitours, divulgou nesta tarde, em São Paulo, as novidades da companhia marítima para o mercado de luxo.
Conhecida por ser a única empresa que opera com o regime totalmente all inclusive, a Regent oferece agora uma diária de hotel grátis, com café da manhã, e traslado para o porto. Além disso, o cliente tem a disposição a oferta de excursões grátis nas paradas do cruzeiro.
De acordo com o vice-presidente de Vendas Internacionais, Christian Sierralta, a empresa que manteve 94% de ocupação em 2010, possui uma visão diferenciada de cruzeiro marítimo. “O passageiro precisa sair do navio e conhecer a cidade em que está. O nosso intuito é de oferecer o melhor fora do navio”, concluiu.
Para o representante de vendas no Brasil e diretor da Qualitours, Ilya Michael Hirsch, a parceria é de sucesso. “Vamos treinar e capacitar agências de viagens, nas principais capitais do Brasil, para mais do que vender, entender o produto”, concluiu Ilya.
Conhecida por ser a única empresa que opera com o regime totalmente all inclusive, a Regent oferece agora uma diária de hotel grátis, com café da manhã, e traslado para o porto. Além disso, o cliente tem a disposição a oferta de excursões grátis nas paradas do cruzeiro.
De acordo com o vice-presidente de Vendas Internacionais, Christian Sierralta, a empresa que manteve 94% de ocupação em 2010, possui uma visão diferenciada de cruzeiro marítimo. “O passageiro precisa sair do navio e conhecer a cidade em que está. O nosso intuito é de oferecer o melhor fora do navio”, concluiu.
Para o representante de vendas no Brasil e diretor da Qualitours, Ilya Michael Hirsch, a parceria é de sucesso. “Vamos treinar e capacitar agências de viagens, nas principais capitais do Brasil, para mais do que vender, entender o produto”, concluiu Ilya.