NCL apresenta diretor e destaca mercado brasileiro
Durante coquetel de boas-vindas promovido pela Firstar, o novo diretor Internacional de Vendas da Norwegian Cruise Line (NCL), Francis Riley, destacou o crescimento do mercado brasileiro para a companhia.
Durante coquetel de boas-vindas promovido pela Firstar, o novo diretor Internacional de Vendas da Norwegian Cruise Line (NCL), Francis Riley, destacou o crescimento do mercado brasileiro para a companhia.
"A melhor novidade que tenho para vocês é dizer que o Brasil conseguiu, em 2010, o primeiro lugar em vendas da NCL na América Latina, e isto só foi possível pelo esforço e dedicação de cada um", afirmou ele.
O novo diretor anunciou ainda que, em breve, o País ganhará ações específicas da companhia, visto que, segundo ele, o mercado daqui possui características próprias, que o diferem de outros destinos latino-americanos e dos Estados Unidos.
"A melhor novidade que tenho para vocês é dizer que o Brasil conseguiu, em 2010, o primeiro lugar em vendas da NCL na América Latina, e isto só foi possível pelo esforço e dedicação de cada um", afirmou ele.
O novo diretor anunciou ainda que, em breve, o País ganhará ações específicas da companhia, visto que, segundo ele, o mercado daqui possui características próprias, que o diferem de outros destinos latino-americanos e dos Estados Unidos.