Carnival Splendor pode chegar hoje a San Diego
O Carnival Splendor, que perdeu força após sofrer um incêndio na sala de máquinas, está sendo rebocado para San Diego, na Califórnia (EUA). O navio está previsto para chegar hoje no destino, mas seu retorno depende também das condições em alto mar.
O Carnival Splendor, que perdeu força após sofrer um incêndio na sala de máquinas no Caribe, está sendo rebocado para San Diego, na Califórnia (EUA). O navio está previsto para chegar hoje no destino, mas seu retorno depende também das condições em alto mar. Por estar próximo a áreas litorâneas, os passageiros começam a ter sinal no celular e o sistema de telefone do navio foi liberado para ligações gratuitas.
Uma equipe da Carnival continua trabalhando para providenciar acomodação em hotel, voo e transporte para os clientes. O navio está operando com geradores auxiliares, e os engenheiros não conseguiram restaurar a energia adicional para o navio.
Os passageiros receberão reembolso total junto com um reembolso dos custos de transporte. Eles também receberão uma viagem de cruzeiro gratuita, para ser usada futuramente, no mesmo valor pago por esta viagem.
A Carnival cancelou também um cruzeiro de sete dias de Long Beach com saída em 14 de novembro. Os passageiros programados para viajar nesse cruzeiro receberão um reembolso total mais os custos de transporte aéreo, junto com 25% de desconto em um futuro cruzeiro.
“Nós pedimos sinceras desculpas aos nossos clientes por esta situação infeliz e agradecemos por sua paciência e colaboração durante este momento de desafio. A segurança e o conforto de nossos clientes é nossa prioridade máxima e nós estamos fazendo todo o possível para que eles retornem às suas casas o mais rápido possível. Nós também pedimos desculpas pelo cancelamento da próxima viagem do Carnival Splendor. Compreendemos como muitos clientes aguardaram as suas férias ansiosamente e sabemos como é desanimador ter os seus planos interrompidos”, analisou o presidente e diretor executivo da Carnival, Gerry Cahill.
Uma equipe da Carnival continua trabalhando para providenciar acomodação em hotel, voo e transporte para os clientes. O navio está operando com geradores auxiliares, e os engenheiros não conseguiram restaurar a energia adicional para o navio.
Os passageiros receberão reembolso total junto com um reembolso dos custos de transporte. Eles também receberão uma viagem de cruzeiro gratuita, para ser usada futuramente, no mesmo valor pago por esta viagem.
A Carnival cancelou também um cruzeiro de sete dias de Long Beach com saída em 14 de novembro. Os passageiros programados para viajar nesse cruzeiro receberão um reembolso total mais os custos de transporte aéreo, junto com 25% de desconto em um futuro cruzeiro.
“Nós pedimos sinceras desculpas aos nossos clientes por esta situação infeliz e agradecemos por sua paciência e colaboração durante este momento de desafio. A segurança e o conforto de nossos clientes é nossa prioridade máxima e nós estamos fazendo todo o possível para que eles retornem às suas casas o mais rápido possível. Nós também pedimos desculpas pelo cancelamento da próxima viagem do Carnival Splendor. Compreendemos como muitos clientes aguardaram as suas férias ansiosamente e sabemos como é desanimador ter os seus planos interrompidos”, analisou o presidente e diretor executivo da Carnival, Gerry Cahill.