Allure zarpa com Britto, Madagascar e churrascaria
FORT LAUDERDALE - Casa do Oasis of the Seas, Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida, recebe agora também o Allure of the Seas, irmão gêmeo do primeiro, com 225 mil toneladas e capacidade para 5,4 mil passageiros. Idêntico, mas nem tanto, o Allure tem suas próprias características
FORT LAUDERDALE - Casa do Oasis of the Seas, Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida, recebe agora também o Allure of the Seas, irmão gêmeo do primeiro, com 225 mil toneladas e capacidade para 5,4 mil passageiros. Idêntico, mas nem tanto, o Allure tem suas próprias características e buscou aprimorar alguns detalhes do Oasis.
À primeira vista, o que chama mais atenção é o entretenimento a bordo. Há atrações parecidas, como os vlubes de jazz e comédia, as boates e bares com mesmos nomes e perfis, o acqua Thetre e seu show impressionante e as áreas temáticas, como Boardwalk e Central Park.
Mas o Allure escolheu algumas novidades: por exemplo, uma parceria com a Dreamworks, que garante a bordo personagens como Shrek, Fiona, Alex e Gloria, de Madagascar, entre muitos outros. Os personagens aparecem em café da manhã com hóspedes, show no Acqua Theater (bem interativo) e na apresentação no gelo.
Também o show à la Broadway é diferente: no Oasis é Hairspray e no Allure Chicago. Há alguns restaurantes diferentes, como o mexicano Ritas Cantina e a churrascaria brasileira Samba Grill. A decoração também muda em alguns ambientes, mas é idêntica em outros.
Mais uma novidade: loja e galeria de Romero Britto, artista pernambucano radicado na Flórida e que ainda tem obras espalhadas pelo Allure, como na piscina e no Central Park, onde fica a galeria. Hoje à tarde ele participou de uma oficina lúdica com alguns hóspedes do navio e amanhã participa da abertura oficial de sua galeria no navio.
Outras exclusividades do Allure: cinema 3-D, um Starbucks a bordo (o primeiro em alto mar), uma lanchonete só com cachorros quentes, docks para ipods nas suítes e loja Guess.
Ricardo Amaral, diretor da Royal Caribbean no Brasil, recebe a bordo cerca de 100 agentes de viagensm 14 jornalistas e funcionários do Brasil. Prova de que o mercado brasileiro está quentíssimo para a Royal.
Confira algumas fotos no álbum anexo.
À primeira vista, o que chama mais atenção é o entretenimento a bordo. Há atrações parecidas, como os vlubes de jazz e comédia, as boates e bares com mesmos nomes e perfis, o acqua Thetre e seu show impressionante e as áreas temáticas, como Boardwalk e Central Park.
Mas o Allure escolheu algumas novidades: por exemplo, uma parceria com a Dreamworks, que garante a bordo personagens como Shrek, Fiona, Alex e Gloria, de Madagascar, entre muitos outros. Os personagens aparecem em café da manhã com hóspedes, show no Acqua Theater (bem interativo) e na apresentação no gelo.
Também o show à la Broadway é diferente: no Oasis é Hairspray e no Allure Chicago. Há alguns restaurantes diferentes, como o mexicano Ritas Cantina e a churrascaria brasileira Samba Grill. A decoração também muda em alguns ambientes, mas é idêntica em outros.
Mais uma novidade: loja e galeria de Romero Britto, artista pernambucano radicado na Flórida e que ainda tem obras espalhadas pelo Allure, como na piscina e no Central Park, onde fica a galeria. Hoje à tarde ele participou de uma oficina lúdica com alguns hóspedes do navio e amanhã participa da abertura oficial de sua galeria no navio.
Outras exclusividades do Allure: cinema 3-D, um Starbucks a bordo (o primeiro em alto mar), uma lanchonete só com cachorros quentes, docks para ipods nas suítes e loja Guess.
Ricardo Amaral, diretor da Royal Caribbean no Brasil, recebe a bordo cerca de 100 agentes de viagensm 14 jornalistas e funcionários do Brasil. Prova de que o mercado brasileiro está quentíssimo para a Royal.
Confira algumas fotos no álbum anexo.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Royal Caribbean, via Tam, e com proteção Travel Ace