Grupo Costa traz nova marca ao Brasil; saiba mais
Durante entrega do prêmio aos principais parceiros, realizada há pouco, na capital paulista, o Grupo Costa, proprietário das marcas Costa e Ibero Cruzeiros, anunciou a chegada de uma nova linha: Aida Cruises
Durante entrega do prêmio a vários dos maiores vendedores, realizada há pouco, na capital paulista, o Grupo Costa, que opera as marcas Costa Cruzeiros e Ibero Cruzeiros no País, anunciou a chegada de uma nova empresa do grupo no Brasil: a Aida Cruises, com sede em Rostock, na Alemanha.
A notícia foi anunciada pelo diretor presidente do Grupo Costa para a América do Sul, Renê Hermann. A empresa inicia os cruzeiros pela América do Sul entre dezembro de 2010 e março de 2011, com o navio Aida Cara.
Entre as principais características da novidade, destaque para o fato da empresa realizar cruzeiros voltados exclusivamente aos alemães e às pessoas que dominam o idioma alemão. "Tudo a bordo reflete à cultura alemã: a língua, os hábitos alimentares etc; é para passageiros que sejam fluentes em alemão", explicou Hermann.
A Aida Cruises já tem uma executiva no Brasil. Ela se chama Martina Reuter e ocupa o cargo de gerente de Vendas e Marketing.
"Os cruzeiros do Aida Cara serão vendidos no Brasil, e acreditamos que vai atingir o mercado étnico pelas características que citei", disse Hermann. O navio vai passar pelo Brasil, Uruguai, Chile, pela Argentina e pelas ilhas Malvinas.
"É uma ótima notícia para o mercado e para o Brasil, que receberá milhares de alemães", destacou o executivo do Grupo Costa. "Inclusive já estamos em contato com as agências da rede Lufthansa City Center (LCC)."
O site da companhia é o www.aida.de.
A notícia foi anunciada pelo diretor presidente do Grupo Costa para a América do Sul, Renê Hermann. A empresa inicia os cruzeiros pela América do Sul entre dezembro de 2010 e março de 2011, com o navio Aida Cara.
Entre as principais características da novidade, destaque para o fato da empresa realizar cruzeiros voltados exclusivamente aos alemães e às pessoas que dominam o idioma alemão. "Tudo a bordo reflete à cultura alemã: a língua, os hábitos alimentares etc; é para passageiros que sejam fluentes em alemão", explicou Hermann.
A Aida Cruises já tem uma executiva no Brasil. Ela se chama Martina Reuter e ocupa o cargo de gerente de Vendas e Marketing.
"Os cruzeiros do Aida Cara serão vendidos no Brasil, e acreditamos que vai atingir o mercado étnico pelas características que citei", disse Hermann. O navio vai passar pelo Brasil, Uruguai, Chile, pela Argentina e pelas ilhas Malvinas.
"É uma ótima notícia para o mercado e para o Brasil, que receberá milhares de alemães", destacou o executivo do Grupo Costa. "Inclusive já estamos em contato com as agências da rede Lufthansa City Center (LCC)."
O site da companhia é o www.aida.de.
*Fonte: Atualizado à 0h57 de 20/05