Gabriel Guirão   |   06/04/2010 01:50

Royal Caribbean transporta mais de 85 mil no verão

Trade do turismo reunido, pipoca, refrigerante e tickets na mão. Vai começar a sessão... A Royal Caribbean promoveu, no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo, uma ação de relacionamento com agentes de viagens e parceiros para comemorar o término da temporada 2009/2010 da companhia.

Trade do turismo reunido, pipoca, refrigerante e tíquetes na mão. Vai começar a sessão... A Royal Caribbean promoveu, no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo, uma ação de relacionamento com agentes de viagens e parceiros para comemorar o término da temporada 2009/2010 da companhia. Na telona, o filme Um sonho possível, estrelado por Sandra Bullock. Este filme, aliás, rendeu o Oscar de Melhor Atriz para a comediante, em arro papel dramático.

Mas, falando em término de temporada, o diretor da Royal Caribbean no Brasil, Ricardo Amaral, aproveitou a ocasião para dar um pré-balanço dos números da empresa nesse último verão. “Transportamos exatos 85.564 passageiros durante a temporada, mas na próxima este número vai diminuir para aproximadamente 78 mil”, disse o executivo, ressaltando que na temporada 2010/2011 a Royal Caribbean apostará em cruzeiros de longa duração. “Já comercializamos 1,5 mil passageiros para a próxima temporada sem fazer nenhum esforço de marketing e estamos negociando bloqueios”, completou.

Além disso, Amaral pontuou que a temporada fechou com uma ocupação acima dos 100%. De acordo com Ricardo, o parcelamento dos produtos a bordo foi um diferencial para atingir a este índice. “Na próxima vamos realizar embarques de Santos, Rio de Janeiro e, possivelmente, Salvador”, observou.

Por que reunir o trade em um sessão de cinema? “O tema do filme reflete o que nós construímos entre julho de 2009 até 5 de abril, data em que o Vision of the Seas retorna para a Europa”, analisou.

E no filme...
No filme, o adolescente Michael Oher (interpretado por Quinton Aaron) é um rapaz da periferia, humilde e solitário, que cai nas graças de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) - ela descobre que Michael é colega de escola de sua filha. Leigh leva o garoto, que vestia apenas bermuda e camiseta no inverno, para passar uma noite em sua casa, e Michael se torna membro da família. Com uma nova vida, o menino desenvolve suas habilidades no campo de futebol americano e fora dele. O curioso é que o filme é baseado em fatos reais. Nos Estados Unidos, a película arrecadou mais de US$ 255 milhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados