Artur Luiz Andrade   |   23/11/2009 08:12

Conheça as 7 madrinhas do Oasis of the Seas

Oasis of the Seas terá sete madrinhas, uma para cada uma das 7 áreas que prometem inovar a forma de fazer cruzeiros

FORT LAUDERDALE – A sequência de eventos especiais a bordo do Oasis of the Seas continua. O navio de 225 mil toneladas e capacidade para 5,4 mil hóspedes, em cabines duplas (são 2,7 mil no total), está em Fort Lauderdale desde o dia 14. O porto da cidade, Port Everglades, será a base do maior transatlântico do mundo, que a partir de terça-feira recebe delegações de todo o mundo, incluindo mais de 120 brasileiros convidados do diretor Brasil, Ricardo Amaral. Será a inauguração internacional. O navio já teve evento beneficente a bordo, show da cantora Rihanna e no dia 30 será batizado não por uma mas por sete madrinhas.

A Royal Caribbean, companhia marítima dona e operadora do navio, o seu 21º, escolheu sete madrinhas para realçar a grandiosidade e o ineditismo do Oasis e para que cada uma representasse uma das sete principais áreas do transatlântico: Cantral Park, Boardwalk, Royal Promenade, Pool and Sports Zone, Vitality at Sea Spa and Fitness Center, Entertainment Place e Youth Zone.
As sete madrinhas escolhidas foram:

• Gloria Estefan, cantora muito popular na comunidade Latina, mas também com penetração mundial. Gloria já batizou outro navio da Royal Caribbean, o Empress of the Seas, ou Imperatriz dos Mares (que já não faz mais parte da frota da Royal).

• Michelle Kwan, medalhista olímpica em patinação artística. Michelle também é diplomata americana na romoção de práticas saudáveis, educação e respeito à diversidade.

• Jane Seymore, atriz ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro, criou o www.KeepAnOpenHeart.com, comunidade onde as pessoas podem divider e se engajar em diálogos e trocas sobre como viver com um coração aberto.

• Dara Torres, ganhadora de 12 medalhas olímpicas e a mais velha nadadora a competir emu ma Olimpíada. Participou de nada menos que cinco Jogos Oliímpicos: 1984, 1988, 1992, 2000 and 2008.

• Keshia Knight Pulliam, atriz conhecida por seu papel como Rudy Huxtable na série americana "The Cosby Show." Recentemente participou do filme Madea vai para a prisão, sucesso entre a comunidade afro-americana.

• Shawn Johnson, quatro vezes medalhista em ginástica na Olimpíada de 2008. Faz parte da Make-A-Wish Foundation e faz trabalhos filantrópicos relacionados ao tratamento do cancer.

• Daisy Fuentes, representa a comunidade latina na TV dos Estados Unidos e é conhecida por seus trabalhos filantrópicos, especialmente no tratamento de crianças doentes.

“É com humildade e felicidade que temos o privilégio de ter essas sete exemplares mulheres como madrinhas do Oasis of the Seas”, disse o chairman e CEO da Royal Caribbean, Richard Fain. “Nosso navio mais revolucionáro só podia ser batizado por um grupo tão destacado de mulheres que representam a mesma excelência em suas respectivas áreas de atuação”.

O evento de inauguração, no dia 30, terá convites a partir de US$ 500 por pessoa, com renda revertida para a fundação Make-a-Wish.

Veja alguns destaques do navio, que o Portal PANROTAS mostrará em tempo real, de dentro do Oasis, a partir de terça-feira:

– tem o primeiro parquet com plantas vivas em um navio (Central Park)
– tem uma tirolesa de uma altura de nove andares
– um carrossel artesanal
– 28 loft suites com janelões do chão até o teto
– um anfiteatro que funciona como piscina de dia e teatro à noite
– área especial para experiências culinárias, e muito mais, incluindo marcas registradas da Royal Caribbean, como a piscina para aulas de surfe, paredes de escalada e shows inovadores.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Royal Caribbean, via Tam

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados