Grupo Costa terá sete navios na temporada 2010/2011
Um dia antes da Feira das Américas, o Grupo Costa, por meio da gerente de Marketing e Vendas, Claudia Del Valle, anuncia grandes mudanças para a temporada 2010/2011 de cruzeiros no Brasil
Um dia antes da Feira das Américas, o Grupo Costa, por meio da gerente de Marketing e Vendas, Claudia Del Valle (foto), anuncia grandes mudanças para a temporada 2010/2011 de cruzeiros no Brasil. As novidades da Costa Cruzeiros são os navios Costa Serena e Costa Fortuna, que chegam para substituir o Concordia e o Magica. O transatlântico Victoria segue na costa sul-americana, levando cruzeiristas do Rio de Janeiro para Buenos Aires, na Argentina.
“O Costa Serena é como se fosse um gêmeo do Concordia, mas ele tem uma proposta temática diferenciada, baseada nos deuses”, resumiu Claudia. Como principais destaques, o navio apresenta quatro piscinas (sendo duas com teto em cristal), cinco restaurantes e 13 bares. Tem 1,5 mil cabines, 500 delas com varanda privativa e 67 suítes do modelo Samsara, onde os hóspedes têm à disposição cerca de seis mil m² de espaço para tratamentos de corpo e mente.
Já o Costa Fortuna chega para ocupar o mercado argentino. A proposta do grupo é manter o navio em Buenos Aires, fazendo pequenos roteiros pela região. Com capacidade para cerca de 3,5 mil pessoas, o transatlântico carrega a fama de ser um dos mais bem decorados da frota, com temas que retratam a beleza de outras embarcações da empresa.
Notícia boa também para a Ibero Cruzeiros, que ganhará mais um navio para 2010/2011. O nome dele é Grand Holiday, navio adquirido da Carnival. O transatlântico já está em viagem para o estaleiro, onde será reestruturado e redecorado. “Podemos dizer que ele é similar ao Celebration. Ainda não posso afirmar quais mudanças serão feitas, mas a especificação antiga do navio revela um produto com capacidade para receber 1.860 passageiros, divididos em 730 cabines”, afirmou Claudia, completando que na área de entretenimento o hóspede poderá usufruir de três piscinas (sendo duas adultas e uma infantil) e três jacuzzis. “Esse investimento do Grupo Costa é um reflexo do mercado brasileiro, que cresce a cada dia e nos dá segurança para incluir cada vez mais opções ao viajante”, concluiu ela, considerando sete navios um número bastante significativo para o mercado.
“O Costa Serena é como se fosse um gêmeo do Concordia, mas ele tem uma proposta temática diferenciada, baseada nos deuses”, resumiu Claudia. Como principais destaques, o navio apresenta quatro piscinas (sendo duas com teto em cristal), cinco restaurantes e 13 bares. Tem 1,5 mil cabines, 500 delas com varanda privativa e 67 suítes do modelo Samsara, onde os hóspedes têm à disposição cerca de seis mil m² de espaço para tratamentos de corpo e mente.
Já o Costa Fortuna chega para ocupar o mercado argentino. A proposta do grupo é manter o navio em Buenos Aires, fazendo pequenos roteiros pela região. Com capacidade para cerca de 3,5 mil pessoas, o transatlântico carrega a fama de ser um dos mais bem decorados da frota, com temas que retratam a beleza de outras embarcações da empresa.
Notícia boa também para a Ibero Cruzeiros, que ganhará mais um navio para 2010/2011. O nome dele é Grand Holiday, navio adquirido da Carnival. O transatlântico já está em viagem para o estaleiro, onde será reestruturado e redecorado. “Podemos dizer que ele é similar ao Celebration. Ainda não posso afirmar quais mudanças serão feitas, mas a especificação antiga do navio revela um produto com capacidade para receber 1.860 passageiros, divididos em 730 cabines”, afirmou Claudia, completando que na área de entretenimento o hóspede poderá usufruir de três piscinas (sendo duas adultas e uma infantil) e três jacuzzis. “Esse investimento do Grupo Costa é um reflexo do mercado brasileiro, que cresce a cada dia e nos dá segurança para incluir cada vez mais opções ao viajante”, concluiu ela, considerando sete navios um número bastante significativo para o mercado.