Marjori Schroeder   |   02/09/2009 20:28

Oasis of the Seas terá show da Broadway Hairspray

O CEO da Royal Caribbean International, Adam Goldstein, e o vice-presidente de entretenimento da companhia, Peter Compton, fizeram hoje uma apresentação dos serviços e da estrutura do novo navio Oasis of the Seas, que começa a navegar em dezembro deste ano, com cruzeiros a partir de Port Everglades.

O CEO da Royal Caribbean International, Adam Goldstein, e o vice-presidente de entretenimento da companhia, Peter Compton, fizeram hoje uma apresentação dos serviços e da estrutura do novo navio Oasis of the Seas (foto), que começa a navegar em dezembro deste ano, com cruzeiros a partir de Port Everglades, em Fort Lauderdale (Estados Unidos).

A principal novidade na área de entretenimento será a apresentação a bordo do premiado espetáculo da Broadway Hairspray. De acordo com Compton, a iniciativa abre um novo patamar de entretenimento na indústria de cruzeiros marítimos no mundo. O show foi licenciado para a Royal Caribbean International por três anos, com opção para estender para um quarto ano. A apresentação, que acontecerá no Opal Theater, teatro do Oasis of the Seas, passou por adaptações para ser realizada em um tempo de 90 minutos, média das apresentações a bordo. De acordo com os executivos da companhia, foram mantidos os números mais eletrizantes.

Além do Hairspray, a Royal Caribbean também apresentou o seu espetáculo próprio Come Fly With Me, que estará na programação a bordo, juntamente com apresentações de jazz e blues - em um ambiente intimista-, apresentações de comédia e espetáculos de patinação no gelo.

Em alto mar, os turistas terão acesso ainda aos espaços Boardwalk (restaurantes, lojas e jogos, além de um carrossel original, construído artesanalmente), Aqua Theater (anfiteatro com espetáculos aquáticos), Royal Promenade (boulevard com ampla variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento) e Central Park (jardins tropicais maiores que um campo de futebol). Destaque para o Rising Tide, primeiro bar levadiço em pleno mar, que vai se mover verticalmente pela altura de três decks.

Com a implantação do conceito de praças públicas, o Oasis of the Seas terá em seu novo portfólio 37 categorias de opções de acomodação. Outra novidade é a criação de 28 suítes padrão loft, de dois andares, cada um com 51 metros quadrados. O novo investimento da Royal Caribbean terá 16 decks, 220 mil toneladas, capacidade para 5,4 mil hóspedes e 2,7 mil cabines.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados