Costa dá aéreo grátis com Gol em 2 temáticos no Rio
Costa lançou promoção de aéreo grátis para quem embarcar no Rio de Janeiro, a bordo do 8º Cruzeiro Bem-estar ou no 16º Cruzeiro Fitness - ambos cruzeiros temáticos no Costa Concordia
Em parceria com a Gol Linhas Aéreas, a Costa Cruzeiros lançou promoção de aéreo grátis para quem embarcar no Rio de Janeiro, a bordo do 8º Cruzeiro Bem-estar ou no 16º Cruzeiro Fitness - ambos cruzeiros temáticos no Costa Concordia. O desembarque será em Santos e a Costa ofercerá ao público carioca principalmente o trecho aéreo São Paulo-Rio de Janeiro ao final do cruzeiro, para retornar à Cidade Maravilhosa! Outros Estados como Minas Gerais, Distrito Federal e Espírito Santo, por terem o porto do Rio de Janeiro como uma excelente opção de embarque, poderão aproveitar desta oportunidade também.
Segundo Cláudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing do Grupo Costa Cruzeiros no Brasil, os cruzeiros temáticos são um marco na evolução do segmento. “Para realizar um cruzeiro temático é preciso muito mais do que batizar com um tema uma viagem de navio”, explica. Além de mobilizar e reunir recursos humanos, empregados de forma planejada para ambientar os cruzeiros temáticos com atividades adequadas ao perfil do público-alvo, a executiva informa ser importante também proporcionar serviços de valor agregado às experiências enriquecedoras que são vivenciadas a bordo. “O trecho aéreo grátis, já disponível para o primeiro e para o segundo hóspede na mesma cabine, complementa os diferenciais que cativam o cliente”, diz.
“Nestes dois cruzeiros a atividade física é encarada como lazer. O sol e o mar, aliados à alegria e ao profissionalismo existentes a bordo, trazem uma energia bastante positiva, ideal para jovens que vão dos oito aos 80 anos. As pessoas voltam para casa muito mais contentes e felizes”, avalia a gerente.
Segundo Cláudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing do Grupo Costa Cruzeiros no Brasil, os cruzeiros temáticos são um marco na evolução do segmento. “Para realizar um cruzeiro temático é preciso muito mais do que batizar com um tema uma viagem de navio”, explica. Além de mobilizar e reunir recursos humanos, empregados de forma planejada para ambientar os cruzeiros temáticos com atividades adequadas ao perfil do público-alvo, a executiva informa ser importante também proporcionar serviços de valor agregado às experiências enriquecedoras que são vivenciadas a bordo. “O trecho aéreo grátis, já disponível para o primeiro e para o segundo hóspede na mesma cabine, complementa os diferenciais que cativam o cliente”, diz.
“Nestes dois cruzeiros a atividade física é encarada como lazer. O sol e o mar, aliados à alegria e ao profissionalismo existentes a bordo, trazem uma energia bastante positiva, ideal para jovens que vão dos oito aos 80 anos. As pessoas voltam para casa muito mais contentes e felizes”, avalia a gerente.