Royal Caribbean lança nova campanha publicitária
A nova campanha da Royal Caribbean segue o tema internacional da companhia – Por que não? – e oferece promoções e vantagens únicas para o mercado brasileiro
Por que não embarcar em sonhos e tirar férias inesquecíveis? Relaxar o dia todo na piscina e desfrutar de uma jacuzzi ou de uma parede de escalada em alto mar?Essas são algumas das perguntas que a Royal Caribbean propõe na nova campanha. A ideia é que os hóspedes realizem seus sonhos e se deliciem com as ofertas de produtos, serviços e roteiros dos navios da companhia.
Nas peças, a empresa enaltece o luxo a bordo dos navios e reforça o conceito de férias inigualáveis. De acordo com a companhia, ao embarcar, o hóspede pode reunir a família e desfrutar de momentos inesquecíveis; levar um romance na bagagem e curtir muitos momentos românticos como um lindo por do sol ou uma noite estrelada em alto mar; ou, ainda, brindar a vida.
Para os que viajam sozinhos, a Royal Caribbean destaca que é uma oportunidade de conhecer novos lugares, fazer amizades, além de poder dançar em uma boate que toca no seu ritmo preferido e se deliciar com os melhores pratos da culinária internacional.
Nas peças, a empresa enaltece o luxo a bordo dos navios e reforça o conceito de férias inigualáveis. De acordo com a companhia, ao embarcar, o hóspede pode reunir a família e desfrutar de momentos inesquecíveis; levar um romance na bagagem e curtir muitos momentos românticos como um lindo por do sol ou uma noite estrelada em alto mar; ou, ainda, brindar a vida.
Para os que viajam sozinhos, a Royal Caribbean destaca que é uma oportunidade de conhecer novos lugares, fazer amizades, além de poder dançar em uma boate que toca no seu ritmo preferido e se deliciar com os melhores pratos da culinária internacional.