MSC está com 20% da temporada vendida
MSC esta com 20% da temporada vendida Com a expectativa de dobrar o numero de passageiros para a temporada 2007/2008, a MSC Cruzeiros esta a
Com a expectativa de dobrar o número de passageiros para a temporada 2007/2008, a MSC Cruzeiros está apostando, mais uma vez, nos incentivos às vendas e campanhas publicitárias, na parceria com os agentes de viagens e é claro, nos cruzeiros temáticos, “grande sucesso da temporada passada”, segundo o diretor Comercial para o Brasil, Adrian Ursilli.
Segundo ele, a companhia espera superar os 59 mil passageiros embarcados. “Na próxima temporada vamos embarcar cerca de 110 mil passageiros. Já comercializamos 20% do total”, comentou. Quando iniciou suas operações no Brasil – em escritório próprio em 2001 – a companhia embarcou, somente, 7,5 mil passageiros. “Vimos em grande ascensão no mercado”, completou.
Entre as novidades, mais três temáticos além do Artmar e do Baila Comigo – ambos lançados na temporada passada. A empresa vai oferecer cruzeiros com os temas Beleza sem Limites, Mar e Ação, e Qualidade de Vida. “Vamos ampliar a oferta que mais correspondeu com as vendas da companhia”, disse o diretor geral para a América Latina, Roberto Fusaro.
A MSC vai lançar na próxima segunda-feira, dia 14, em Civitavecchia, na Itália, o MSC Orchestra, irmão gêmeo do Musica, com capacidade para 3.013 passageiros. Como tradição, mais uma vez, a madrinha será Sophia Loren. “Ano que vem teremos mais novidades para a tender a demanda do mercado brasileiro”, finalizou Ursilli, referindo-se a provável vinda de mais um navio para a costa brasileira.
Segundo ele, a companhia espera superar os 59 mil passageiros embarcados. “Na próxima temporada vamos embarcar cerca de 110 mil passageiros. Já comercializamos 20% do total”, comentou. Quando iniciou suas operações no Brasil – em escritório próprio em 2001 – a companhia embarcou, somente, 7,5 mil passageiros. “Vimos em grande ascensão no mercado”, completou.
Entre as novidades, mais três temáticos além do Artmar e do Baila Comigo – ambos lançados na temporada passada. A empresa vai oferecer cruzeiros com os temas Beleza sem Limites, Mar e Ação, e Qualidade de Vida. “Vamos ampliar a oferta que mais correspondeu com as vendas da companhia”, disse o diretor geral para a América Latina, Roberto Fusaro.
A MSC vai lançar na próxima segunda-feira, dia 14, em Civitavecchia, na Itália, o MSC Orchestra, irmão gêmeo do Musica, com capacidade para 3.013 passageiros. Como tradição, mais uma vez, a madrinha será Sophia Loren. “Ano que vem teremos mais novidades para a tender a demanda do mercado brasileiro”, finalizou Ursilli, referindo-se a provável vinda de mais um navio para a costa brasileira.