Fabíola Bemfeito   |   16/06/2014 15:10

Rio apresenta novo material promocional na Copa

A Secretaria Especial de Turismo do Rio de Janeiro e a Riotur reformularam o material de informação turística da cidade de olho nos inúmeros profissionais e turistas que visitam o Rio durante a Copa do Mundo

A Secretaria Especial de Turismo do Rio de Janeiro e a Riotur reformularam o material de informação turística da cidade de olho nos inúmeros profissionais e turistas que estão de olho ou visitam o Rio e o País durante a Copa do Mundo. Agora, o showcase da cidade tem formato fichário para facilitar a atualização do conteúdo, como explicou a secretaria.

“A Copa do Mundo é uma oportunidade única de apresentar a cidade e seu espírito hospitaleiro para o mundo”, destaca o secretário Antonio Pedro Figueira de Mello. Entre os itens contemplados no showcase: “Praias para todos os gostos”, “Esporte e estilo de vida”, “Cidade e natureza”, “Rio Cultural”, “Cidade Olímpica”, “Tempero Carioca” e “Vida noturna”.

Além do showcase em formato fichário, a prefeitura do Rio produziu também o Manual do Jornalista, para orientar os muitos profissionais de mídia, especialmente os esportivos, que estão e estarão na cidade nos próximos dois anos, e o Guia do Espectador dos jogos, e reformulou publicações clássicas, como o Guia Dio Rio e o mapa da cidade. Há até sugestões de hashtags para os turistas - #TonoRio #IminRio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados