CWB monta receptivo e espera 500 mil turistas na Copa
As entidades curitibanas ligadas ao turismo apresentaram as ações que estão sendo realizadas para recepcionar os turistas durante a Copa do Mundo. Entre as medidas incluem desde campanhas de incentivo, hotsite e aplicativos, até a instalação de totens de informações turísticas trilingues.
As entidades curitibanas ligadas ao turismo apresentaram hoje (11) as ações que estão sendo realizadas para recepcionar os turistas que estarão na capital paranaense durante a Copa do Mundo. Entre as medidas incluem desde campanhas de incentivo, hotsite e aplicativos, até a instalação de totens de informações turísticas trilingues. A expectativa é que Curitiba receba em torno de 500 mil visitantes durante os meses de junho e julho, sendo que cerca de 150 mil são estrangeiros.
“O trade está unido em prol da Copa do Mundo e da boa recepção aos turistas que vierem para a nossa cidade. Nosso objetivo é que os visitantes tenham uma excelente impressão da cidade e façam uma grande divulgação de Curitiba mundo afora, retornem para a cidade e tragam novos visitantes”, diz o presidente do CCVB (Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau), Dario Paixão.
A ação conjunta conta com a participação da Abav-PR, ABIH-PR (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Abrabar-PR (Associação de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas), Abrasel-PR (Associação Brasileira de Bares de Restaurantes), Fecomércio, Instituto Municipal de Turismo, Paraná Turismo, Sebrae-PR e SEHA (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação), além do CCVB.
“O trade está unido em prol da Copa do Mundo e da boa recepção aos turistas que vierem para a nossa cidade. Nosso objetivo é que os visitantes tenham uma excelente impressão da cidade e façam uma grande divulgação de Curitiba mundo afora, retornem para a cidade e tragam novos visitantes”, diz o presidente do CCVB (Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau), Dario Paixão.
A ação conjunta conta com a participação da Abav-PR, ABIH-PR (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Abrabar-PR (Associação de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas), Abrasel-PR (Associação Brasileira de Bares de Restaurantes), Fecomércio, Instituto Municipal de Turismo, Paraná Turismo, Sebrae-PR e SEHA (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação), além do CCVB.