Em POA, Elói fala da fusão Flytour Gapnet
Porto Alegre foi a primeira base onde foi feita a fusão das consolidadora Flytour e Gapnet, agora trabalhando em um único espaço. O Rio Grande do Sul, segundo o CEO da Flytour Consolidadora, Emerson Camilo, está entre os cinco maiores mercados da Flytour Gapnet e o atendimento foi todo reestruturad

Porto Alegre foi a primeira base onde foi feita a fusão das consolidadora Flytour e Gapnet, agora trabalhando em um único espaço. O Rio Grande do Sul, segundo o diretor executivo da Flytour Consolidadora, Emerson Camilo, está entre os cinco maiores mercados da Flytour Gapnet e o atendimento foi todo reestruturado, assim como a área comercial, que conta com seis executivos. A equipe em Porto Alegre é liderada pelo gerente Rafael Lima. Em seguida, a junção foi feita também em Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba.
No mês passado, a empresa realizou um workshop com cerca de 40 clientes na capital gaúcha, com a presença do presidente do grupo, Elói Oliveira. “A Flytour Gapnet está há mais de 42 anos na indústria de Viagens e Turismo e isso só foi possível pois sempre teve os agentes de viagens a seu lado. A nossa função enquanto consolidador é trazer ferramentas de gestão e benefícios aos agentes fortalecendo ainda mais os nossos clientes agentes, trabalhamos por e para eles”, disse o presidente do grupo na ocasião.
A fusão continua nos escritórios pelo Brasil e a consolidadora terá ao final do processo (neste semestre), ainda de acordo com Camilo, 18 escritórios no Brasil e 13 home offices. “Iremos incrementar o número de home offices ainda em 2016 para 17 pontos e a grande novidade é o sistema Maisfly, que trará total autonomia ao agente, em buscas reservas emissões nacionais e internacionais, além das plataformas corporativas que as marcas hoje distribuem”, comenta o diretor executivo da consolidadora.
“Identificamos a necessidade do cliente e oferecemos a ferramenta ideal para atendê-lo. O sistema B2C também será um dos grandes diferenciais que a consolidadora irá disponibilizar, não somente o motor de busca mas todo o template de configuração. O agente não precisa ter gastos construindo uma página, daremos tudo pronto para ele”, continua. “O sistema já está apto a receber positivação deixando o cliente da agência emitir suas reservas. O processo quem define é a agencia e fica a seu critério como irão atuar”.