Air Tkt: "agente que sobreviver à crise crescerá"
Em tempos de crise político-econômica e migração do consumidor interessado em viagens para a internet, Oliveira se apoiou em pesquisas internacionais para motivar o trade interiorano, com destaque para o conhecimento, a experiência e a personalização de um roteiro.
OLÍMPIA (SP) – Foram mais de duas décadas de experiência na Rextur e nove meses à frente da Air Tkt. O diretor da associação dos consolidadores, Cássio Oliveira, participa da Convenção Aviesp, no Celebration Resort Olímpia. Em debate que conta com a participação de Roberto Santos, da Braztoa, Marcos Lucas, da Aviesp e a mediação do assessor jurídico Marcelo Oliveira, o profissional destacou a importância do agente de viagens. Confirmadas para o evento, Abav Nacional e Clia Abremar, porém, não compareceram.
Em tempos de crise político-econômica e migração do consumidor interessado em viagens para a internet, Oliveira se apoiou em pesquisas internacionais para motivar o trade interiorano, com destaque para o conhecimento, a experiência e a personalização de um roteiro. “Nós não nos valorizamos. Somos importantes, temos diferenciais que são óbvios para nós. Mas para o mercado isto não é claro”, afirmou.
Para ele, quem encontrar nichos poucos explorados, maior competitividade e segurança, irá se destacar nesses próximos anos. “Estamos em uma crise com grandes desafios nos próximos dois anos. Aqueles que sobreviverem crescerão”, afirmou, com sinceridade, para ser surpreendido com a reação de choque dos agentes de viagens.
Com um cenário negativo, porém, o diretor da Air Tkt acredita em uma recuperação para o breve futuro. Para ele, o ato de viajar já é mais do que realidade na vida do brasileiro, embora o momento seja temeroso. “Vivemos uma crise política que pegou viés econômico e de confiança. As pessoas estão com medo de viajar nas férias, voltar e não ter mais emprego”, finalizou.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Aviesp
Em tempos de crise político-econômica e migração do consumidor interessado em viagens para a internet, Oliveira se apoiou em pesquisas internacionais para motivar o trade interiorano, com destaque para o conhecimento, a experiência e a personalização de um roteiro. “Nós não nos valorizamos. Somos importantes, temos diferenciais que são óbvios para nós. Mas para o mercado isto não é claro”, afirmou.
Para ele, quem encontrar nichos poucos explorados, maior competitividade e segurança, irá se destacar nesses próximos anos. “Estamos em uma crise com grandes desafios nos próximos dois anos. Aqueles que sobreviverem crescerão”, afirmou, com sinceridade, para ser surpreendido com a reação de choque dos agentes de viagens.
Com um cenário negativo, porém, o diretor da Air Tkt acredita em uma recuperação para o breve futuro. Para ele, o ato de viajar já é mais do que realidade na vida do brasileiro, embora o momento seja temeroso. “Vivemos uma crise política que pegou viés econômico e de confiança. As pessoas estão com medo de viajar nas férias, voltar e não ter mais emprego”, finalizou.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Aviesp