Gapnet e Delta têm campanha de Vendas para Curitiba
A Gapnet em parceria com aa Delta Airlines acabam de lançar uma campanha de vendas para Curitiba, que consiste na participação dos 15 maiores clientes em uma corrida de kart no autódromo internacional de Curitiba
A Gapnet, em parceria com a Delta Airlines acaba de lançar uma campanha de vendas para Curitiba, que consiste na participação dos 15 maiores clientes em uma corrida de kart no autódromo internacional de Curitiba.
A ação acontece entre os dias 14 de setembro e 16 de outubro e contemplará todas as emissões com saídas do Brasil para qualquer destino operado pela companhia.
Além da ação, o agente ainda acumula eurekas em todas as vendas, sendo 25 para emissões em classe econômica e 50 na executiva. A ação, parte do plano estratégico desenvolvido pela consolidadora e a companhia, “pretende reforçar os diferenciais, manter a inovação em produtos, sinergia e aproximação com o agente de viagens”, segundo comunicado.
A ação acontece entre os dias 14 de setembro e 16 de outubro e contemplará todas as emissões com saídas do Brasil para qualquer destino operado pela companhia.
Além da ação, o agente ainda acumula eurekas em todas as vendas, sendo 25 para emissões em classe econômica e 50 na executiva. A ação, parte do plano estratégico desenvolvido pela consolidadora e a companhia, “pretende reforçar os diferenciais, manter a inovação em produtos, sinergia e aproximação com o agente de viagens”, segundo comunicado.