Gapnet e United lançam campanha para destinos de esqui
A consolidadora Gapnet e a United Airlines lançaram campanha nacional de vendas envolvendo os destinos de esqui operados pela empresa aérea. Cada bilhete na econômica valerá 35 eurekas no programa de fidelidade da Gapnet
A consolidadora Gapnet e a United Airlines lançaram campanha nacional de vendas envolvendo os destinos de esqui operados pela empresa aérea. Cada bilhete na econômica valerá 35 eurekas no programa de fidelidade da Gapnet. Na classe executiva serão 70 eurekas. Os agentes de viagens deverão lançar as emissões na plataforma do programa Eureka Prêmios (gapnet.eurekapremios.com.br).
"A grande novidade é que esta ação contempla saídas com addons de todo o Brasil, além de ser válida também para CHD", diz o diretor de Vendas da Gapnet, Wilson Silva. "Temos tarifas promocionais para os destinos, basta acessar a nova versão do portal Gapnet ou entrar em contato com nossas equipes de atendimento".
"A grande novidade é que esta ação contempla saídas com addons de todo o Brasil, além de ser válida também para CHD", diz o diretor de Vendas da Gapnet, Wilson Silva. "Temos tarifas promocionais para os destinos, basta acessar a nova versão do portal Gapnet ou entrar em contato com nossas equipes de atendimento".