Gapnet celebra reformulação de canal de atendimento
Entre o ano passado e o início deste ano, a Gapnet realizou uma série de reformulações com o objetivo de aprimorar serviços e o relacionamento com agentes de viagens de todo o Brasil
NOVA YORK – Entre o ano passado e o início deste, a Gapnet realizou uma série de reformulações com o objetivo de aprimorar serviços e o relacionamento com agentes de viagens de todo o Brasil. Uma delas incluiu melhorias no canal exclusivo de atendimento a 25 agências com grande volume de vendas. Nove delas estão presentes no famtour organizado pela consolidadora em parceria com a Delta e a The Leading Hotels.
“Entre os benefícios deste canal estão atendimento exclusivo feito por um núcleo especial e acesso diferenciado ao plantão 24 horas”, exemplifica o diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva. Segundo ele, as reformulações iniciadas em 2014 dizem respeito também à gestão estratégica das diversas unidades da empresa pelo País. “Agora todas estão perfeitamente alinhadas. Em um momento mais delicado da economia, continuamos fortes”, complementa o executivo.
Participam da viagem: Cássio Jardim (Plantur), Alessandra Pacito (Escape), Daniela Sallum (Intertur), Edson José (Matueté), Gustavo Almeida (GWA Turismo), Marcos Destro (Líder Corp), Silvia Costa (Interpolo), Valéria Carneiro (Primetour) e Wagner Carvalho (Opus Viagens). Eles estão acompanhados pelo diretor geral e por um dos gerentes da Delta no Brasil, Luciano Macagno e Danilo Barbizan, pelo diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva, e pelo CEO da The Leading Hotels no Brasil, João Annibale. O Portal PANROTAS cobre com exclusividade.
LEIA TAMBÉM:
Gapnet, Delta e Leading Hotels levam agentes a NY; veja
Agentes brasileiros visitam escritório da Delta em NY
Agentes conhecem hotéis Langham e The Pierre em NY
O Portal PANROTAS viaja a convite da Gapnet, da Delta e da The Leading Hotels of The World
“Entre os benefícios deste canal estão atendimento exclusivo feito por um núcleo especial e acesso diferenciado ao plantão 24 horas”, exemplifica o diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva. Segundo ele, as reformulações iniciadas em 2014 dizem respeito também à gestão estratégica das diversas unidades da empresa pelo País. “Agora todas estão perfeitamente alinhadas. Em um momento mais delicado da economia, continuamos fortes”, complementa o executivo.
Participam da viagem: Cássio Jardim (Plantur), Alessandra Pacito (Escape), Daniela Sallum (Intertur), Edson José (Matueté), Gustavo Almeida (GWA Turismo), Marcos Destro (Líder Corp), Silvia Costa (Interpolo), Valéria Carneiro (Primetour) e Wagner Carvalho (Opus Viagens). Eles estão acompanhados pelo diretor geral e por um dos gerentes da Delta no Brasil, Luciano Macagno e Danilo Barbizan, pelo diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva, e pelo CEO da The Leading Hotels no Brasil, João Annibale. O Portal PANROTAS cobre com exclusividade.
LEIA TAMBÉM:
Gapnet, Delta e Leading Hotels levam agentes a NY; veja
Agentes brasileiros visitam escritório da Delta em NY
Agentes conhecem hotéis Langham e The Pierre em NY
O Portal PANROTAS viaja a convite da Gapnet, da Delta e da The Leading Hotels of The World