AirTkt quer conscientizar aéreas sobre promoções de FDS
AirTkt quer conscientizar as empresas aéreas que as mega promos de passagens nos finais de semana está prejudicando as vendas das TMCs e agências de viagens
CAMPINAS - Uma das prioridades de Cássio Oliveira à frente da AirTkt, associação que reúne as cinco maiores consolidadoras aéreas do Brasil (Ancoradouro, Esferatur, Flytour, Gapnet e Rextur Advance), é conscientizar as empresas aéreas que as mega promos de passagens nos finais de semana estão prejudicando as vendas das TMCs e agências de viagens, pois os clientes ficam achando que comprar nessas campanhas é melhor, sem saber das regras e condições das tarifas. Segundo Oliveira, o yield de uma passagem vendida pelas agências é muito melhor para as aéreas do que as promoções na internet, focadas apenas em preço baixo.
A AirTkt também pretende desenvolver uma política de crédito comum a todos os associados, por exemplo com uma consulta centralizada ao Serasa. "Também queremos desenvolver tecnologia que reduza a incidência de charge backs nas transações de RAV dos agentes de viagens", disse o diretor da AirTkt.
Acompanhe a cobertura especial da Aviesp no www.panrotas.com.br/cobertura-especial/aviesp-2015
A AirTkt também pretende desenvolver uma política de crédito comum a todos os associados, por exemplo com uma consulta centralizada ao Serasa. "Também queremos desenvolver tecnologia que reduza a incidência de charge backs nas transações de RAV dos agentes de viagens", disse o diretor da AirTkt.
Acompanhe a cobertura especial da Aviesp no www.panrotas.com.br/cobertura-especial/aviesp-2015