Gapnet unifica atendimento nacional e promove Cheila Lima
A Gapnet matriz unificou sua célula de atendimento nacional, que antes era dividida em domestico e regionais. Com a integração, a empresa passa a contar com uma equipe única para todas as companhias nacionais.
A matriz da consolidadora Gapnet, em São Paulo, unificou sua célula de atendimento nacional, que antes era dividida em doméstico e regionais. Com a integração, a empresa passa a contar com uma equipe única para todas as companhias aéreas nacionais.
Outra novidade da Gapnet foi a promoção de Cheila Lima, que assumiu a supervisão do departamento de Atendimento Nacional. “O nosso diferencial não está somente em sistema, mas em buscarmos um atendimento diferenciado, nos destacando pelo serviço prestado ao agente de viagens”, afirma a supervisora.
“A Cheila já possui bastante tempo de casa e a nossa carteira já reconhece e aprova esta mudança”, afirma um dos diretores da Gapnet, Vanderlei Folgueral.
Anote os contatos de Cheila: (11) 3138-1300 ou cheila@gapnet.com.br.
Outra novidade da Gapnet foi a promoção de Cheila Lima, que assumiu a supervisão do departamento de Atendimento Nacional. “O nosso diferencial não está somente em sistema, mas em buscarmos um atendimento diferenciado, nos destacando pelo serviço prestado ao agente de viagens”, afirma a supervisora.
“A Cheila já possui bastante tempo de casa e a nossa carteira já reconhece e aprova esta mudança”, afirma um dos diretores da Gapnet, Vanderlei Folgueral.
Anote os contatos de Cheila: (11) 3138-1300 ou cheila@gapnet.com.br.