Esferatur celebra com agentes voo AA CWB-Miami
Esferatur realiza jantar para comemorar vendas iniciais do voo Curitiba-Miami, da American Airlines, que começa no dia 22 de novembro
CURITIBA – “Esse voo é um marco para nosso mercado, algo que buscamos há anos e agora se tornou realidade, graças ao esforço da American, de parceiros como o Dilson (Verçosa) e o Trinca (José Roberto), e nossa fiel escudeira Júlia (Yamanishi), e também pelo trabalho de vocês agentes, que sempre prestigiaram a AA e a Esferatur, ao ponto de chegarmos ao posto de maior vendedor American na América Latina. Agora, depende também de nós, das vendas de vocês, fazermos do AA 203 que começa na próxima semana, o primeiro de muitos voos internacionais em Curitiba”.
Foi assim, emocionado, com voz embargada, que Roberto Santos, presidente da T-LAC, holding de que a Esferatur faz parte, abriu seu discurso aos agentes de viagens e autoridades presentes a um jantar no Bourbon Curitiba, na noite desta terça-feira. Segundo ele, as agências clientes da Esferatur já venderam pouco menos de sete mil bilhetes para o AA 203, que fará Curitiba-Porto Alegre-Miami-Curitiba.
Para celebrar e agradecer, ele entregou placas aos três executivos da American e às cinco agências de viagens que mais venderam passagens para o novo voo até agora: Alfa Viagens, Alliance, IAF, Positivo e Star Turismo.
O diretor geral da AA no Brasil, Dilson Verçosa Jr., destacou a chegada à nona cidade da empresa no Brasil (e a 123 voos por semana a partir do País), e agradeceu à parceria dos agentes e da Esferatur. Dilson está bastante entusiasmado com o novo voo, uma conquista que levou alguns anos para virar realidade. No dia 22 ele estará no voo inaugural, pois desde que a AA opera no Brasil não perdeu um primeiro voo sequer. “E quando é fora de Rio e São Paulo a emoção é maior”, disse ele, em dia de comemoração dupla, pois a justiça americana finalmente autorizou a fusão da American com a US Airways, que desencadeará uma série de novidades que estão na gaveta, e que começaram com a mudança de marca e a encomenda de cerca de 500 aeronaves no começo do ano. São Paulo, aliás, foi a primeira no mundo a receber o 777-300, com nova configuração, hoje utilizado para Dallas e Nova York.
Segundo José Roberto Trinca, diretor de Vendas, a ocupação média do AA 203 está em 70% e há dias com overbooking. A venda, segundo ele, está equilibrada entre Curitiba e Porto Alegre. Santa Catarina colabora com as duas cidades do Sul, dependendo do mercado – Florianópolis, por exemplo, usará a perna a partir de Porto Alegre. A área de Vendas em Curitiba está sob a responsabilidade de Júlia Yamanishi e em Porto Alegre de Beatriz Lopes.
Em dezembro a AA inicia o voo São Paulo-Los Angeles, que já tem ocupação média de 80%.
Foi assim, emocionado, com voz embargada, que Roberto Santos, presidente da T-LAC, holding de que a Esferatur faz parte, abriu seu discurso aos agentes de viagens e autoridades presentes a um jantar no Bourbon Curitiba, na noite desta terça-feira. Segundo ele, as agências clientes da Esferatur já venderam pouco menos de sete mil bilhetes para o AA 203, que fará Curitiba-Porto Alegre-Miami-Curitiba.
Para celebrar e agradecer, ele entregou placas aos três executivos da American e às cinco agências de viagens que mais venderam passagens para o novo voo até agora: Alfa Viagens, Alliance, IAF, Positivo e Star Turismo.
O diretor geral da AA no Brasil, Dilson Verçosa Jr., destacou a chegada à nona cidade da empresa no Brasil (e a 123 voos por semana a partir do País), e agradeceu à parceria dos agentes e da Esferatur. Dilson está bastante entusiasmado com o novo voo, uma conquista que levou alguns anos para virar realidade. No dia 22 ele estará no voo inaugural, pois desde que a AA opera no Brasil não perdeu um primeiro voo sequer. “E quando é fora de Rio e São Paulo a emoção é maior”, disse ele, em dia de comemoração dupla, pois a justiça americana finalmente autorizou a fusão da American com a US Airways, que desencadeará uma série de novidades que estão na gaveta, e que começaram com a mudança de marca e a encomenda de cerca de 500 aeronaves no começo do ano. São Paulo, aliás, foi a primeira no mundo a receber o 777-300, com nova configuração, hoje utilizado para Dallas e Nova York.
Segundo José Roberto Trinca, diretor de Vendas, a ocupação média do AA 203 está em 70% e há dias com overbooking. A venda, segundo ele, está equilibrada entre Curitiba e Porto Alegre. Santa Catarina colabora com as duas cidades do Sul, dependendo do mercado – Florianópolis, por exemplo, usará a perna a partir de Porto Alegre. A área de Vendas em Curitiba está sob a responsabilidade de Júlia Yamanishi e em Porto Alegre de Beatriz Lopes.
Em dezembro a AA inicia o voo São Paulo-Los Angeles, que já tem ocupação média de 80%.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da
Esferatur