Trade comenta o primeiro ano de fusão Rextur Advance
Um ano depois, a força de vendas e a credibilidade da Rextur Advance, fruto da fusão de duas consolidadoras do mercado, podem ser comprovadas pela opinião de fornecedores e líderes do turismo brasileiro. Confira no texto.
Um ano depois, a força de vendas e a credibilidade da Rextur Advance, fruto da fusão de duas consolidadoras do mercado, podem ser comprovadas pela opinião de fornecedores e líderes do turismo brasileiro. Confira abaixo alguns depoimentos sobre a fusão, que hoje completa um ano.
“O mercado global vem aos poucos se tornando mais confiante e a tendência é que durante 2013 e nos próximos anos, com a elevação da capacidade financeira das grandes empresas, vejamos novamente grandes fusões pelo mundo. Aqui no Brasil não poderia ser diferente, aliás, muitos dos negócios têm como foco o Brasil. Este movimento é principalmente liderado por investimentos estrangeiros. No caso da Rextur Advance, é muito bom ver uma fusão do nosso segmento entre duas grandes empresas brasileiras. O grande segredo para o sucesso de fusões é a comunicação, tanto interna entre os funcionários quanto para o público externo. Creio que aí está um dos segredos do sucesso da Rextur Advance. No caso da Latam, o contato em todos os níveis com a Rextur Advance é sempre muito transparente e creio que isso permeia toda a empresa. Parabéns amigos, por este primeiro ano de sucesso. Tenho certeza que teremos mais novidades em nosso mercado ainda este ano”.
KLAUS KÜHNAST - TAM
“De surpresa a novo modelo de negócios. Goiaci e Marcelo mostraram ao mercado como duas grandes empresas podem unir forças e otimizar toda uma cadeia produtiva. Que essa união de forças continue trazendo beneficios ao grupo Rextur-Advance. Sucesso, sempre”
ANTONIO BANDEIRA – QATAR
“As fusões fazem parte da tendência econômica mundial. Desde que inteligentemente pelanejadas e cautelosamente implementadas, traduzem-se em cases de sucesso. Acompanho o projeto da Rextur Advance desde sua concepção, torcendo pelo seu bom desempenho, pois ganharão todos os que dela fizerem parte. Parabéns a todos os envolvidos.”
JOSÉ ROBERTO TRINCA – AMERICAN AIRLINES
“O setor de distribuição é o mais dinâmico do turismo brasileiro, que está em profunda modificação e consolidação. Esta fusão entre duas grandes consolidadoras foi paradigmática das amplas transformações que ainda virão. Parabéns ao Goiaci e ao Marcelo pela visão.”
LUIZ DA GAMA MÓR – TAP
"Um ano da fusão entre Advance e Rextur demonstra a capacidade de dois empresários de sucesso (Goiaci Guimarães e Marcelo Sanovicz) buscarem novos desafios, pontos comuns, em perfeita harmonia, sem vaidades. Isto requer, maturidade, inteligência e muita sabedoria, demonstrados com galhardia, por ambos, neste período."
TARCÍSIO GARGIONI – AVIANCA
“A fusão da Advance e da Rextur juntou em aliança duas grandes forças profissionais e de comprovado sucesso. Todas as pessoas envolvidas irão colher enormes frutos nos anos vindouros. Parabéns pela coragem e determinação em levar adiante projeto tão arrojado.”
LUIZ AMBAR – SABRE
“Os ingredientes que as equipes da Rextur e da Advance somaram, como inteligência, educação, competência, respeito, humildade e boa vontade, não poderiam resultar em outra coisa que não o sucesso. Parabéns.”
LUCIMAR REIS – UNITED AIRLINES
“Uma das principais razões para uma fusão está na busca de sinergias entre as empresas envolvidas, e que podem ser divididas em sinergias de custos, administração e vendas. Digo isso, porque a fusão entre a Rextur e a Advance existem algumas particularidades, tais como duas empresas concorrentes buscando uma gestão única e focada no melhor atendimento aos agentes de viagens e o carisma de serem ícones no mercado de consolidação de bilhetes aéreos. Estes componentes fizeram uma das melhores fusões do nosso segmento, mudando definitivamente as perspectivas do nosso mercado. Parabenizo a Rextur Advance pelo seu primeiro ano de fusão e comprometimento com o profissionalismo do nosso setor”
LUIZ TEIXEIRA – DELTA AIR LINES
“A capacidade empreendedora aliada à visão estratégica fazem da união das empresas Rextur e Advance um exemplo de liderança, que é capaz de agregar valor para as agências de viagens consolidadas com a oferta do que há de mais eficaz e eficiente em tecnologia e bons serviços”.
ANTONIO AZEVEDO – ABAV NACIONAL
“A fusão entre a Rextur, fundada em 1974, e a Advance, em 1987, une experiência e inovação; uma sociedade bem-vinda que fortalece o desenvolvimento do setor como um todo. Enfim, é certamente uma sociedade de sucesso e que só tende a ficar cada vez melhor.”
EDMAR BULL – ABRACORP
“O mundo moderno recomenda a busca de sinergia e, neste contexto, a fusão da Rextur com a Advance é uma alternativa moderna, que une tradição e inovação em benefício dos clientes.”
EDUARDO NASCIMENTO - SINDETUR-SP
“A fusão Rextur e Advance exemplifica uma parceria de sucesso.”
LUIS CARLOS VARGAS - TRAVELPORT
“As fusões, aquisições e incorporações têm sido assunto de destaque nos últimos anos no setor de turismo e transporte, entre companhias áreas, consolidadoras e até com os operadores. A dinâmica atual do mercado favorece integrações de operações e otimizações de recursos, até porque para ganhar espaço em um mercado feroz e veloz, uma das alternativas para continuar em crescimento, conquistar novos territórios e proteger sua competitividade e diferenciais.
A união da Rextur com a Advance é um exemplo de dois grandes players que também uniram suas melhores práticas para beneficiar o trade, sua competitividade, equipes e operações. Trabalhar em sinergia para potencializar processos, e oferecer o que cada empresa e seus líderes têm de melhor, a serviço de seus clientes, agentes de viagens, colaboradores e fornecedores, é o que faz desta união se consolidar na seara do sucesso.
Fazer negócios e se manter em destaque em determinado setor exige novos modos de pensar e enxergar a realidade – isso justifica inclusive a união de povos e países em blocos econômicos, como possibilidade de fortalecer zonas e regiões no contexto mundial.
Por isso, são dignas de parabenizações as equipes Rextur e Advance, que se uniram e mostraram, neste um ano de associação, que têm muito mais complementaridade do que divergências entre si, pela sintonia de seus negócios e pelo firme propósito de seus sócios trabalharem pela consolidação e fortalecimento do setor. São exemplos como esses que fazem a diferença na história do turismo no Brasil.”
GUILHERME PAULUS – CVC E GJP
“O mercado global vem aos poucos se tornando mais confiante e a tendência é que durante 2013 e nos próximos anos, com a elevação da capacidade financeira das grandes empresas, vejamos novamente grandes fusões pelo mundo. Aqui no Brasil não poderia ser diferente, aliás, muitos dos negócios têm como foco o Brasil. Este movimento é principalmente liderado por investimentos estrangeiros. No caso da Rextur Advance, é muito bom ver uma fusão do nosso segmento entre duas grandes empresas brasileiras. O grande segredo para o sucesso de fusões é a comunicação, tanto interna entre os funcionários quanto para o público externo. Creio que aí está um dos segredos do sucesso da Rextur Advance. No caso da Latam, o contato em todos os níveis com a Rextur Advance é sempre muito transparente e creio que isso permeia toda a empresa. Parabéns amigos, por este primeiro ano de sucesso. Tenho certeza que teremos mais novidades em nosso mercado ainda este ano”.
KLAUS KÜHNAST - TAM
“De surpresa a novo modelo de negócios. Goiaci e Marcelo mostraram ao mercado como duas grandes empresas podem unir forças e otimizar toda uma cadeia produtiva. Que essa união de forças continue trazendo beneficios ao grupo Rextur-Advance. Sucesso, sempre”
ANTONIO BANDEIRA – QATAR
“As fusões fazem parte da tendência econômica mundial. Desde que inteligentemente pelanejadas e cautelosamente implementadas, traduzem-se em cases de sucesso. Acompanho o projeto da Rextur Advance desde sua concepção, torcendo pelo seu bom desempenho, pois ganharão todos os que dela fizerem parte. Parabéns a todos os envolvidos.”
JOSÉ ROBERTO TRINCA – AMERICAN AIRLINES
“O setor de distribuição é o mais dinâmico do turismo brasileiro, que está em profunda modificação e consolidação. Esta fusão entre duas grandes consolidadoras foi paradigmática das amplas transformações que ainda virão. Parabéns ao Goiaci e ao Marcelo pela visão.”
LUIZ DA GAMA MÓR – TAP
"Um ano da fusão entre Advance e Rextur demonstra a capacidade de dois empresários de sucesso (Goiaci Guimarães e Marcelo Sanovicz) buscarem novos desafios, pontos comuns, em perfeita harmonia, sem vaidades. Isto requer, maturidade, inteligência e muita sabedoria, demonstrados com galhardia, por ambos, neste período."
TARCÍSIO GARGIONI – AVIANCA
“A fusão da Advance e da Rextur juntou em aliança duas grandes forças profissionais e de comprovado sucesso. Todas as pessoas envolvidas irão colher enormes frutos nos anos vindouros. Parabéns pela coragem e determinação em levar adiante projeto tão arrojado.”
LUIZ AMBAR – SABRE
“Os ingredientes que as equipes da Rextur e da Advance somaram, como inteligência, educação, competência, respeito, humildade e boa vontade, não poderiam resultar em outra coisa que não o sucesso. Parabéns.”
LUCIMAR REIS – UNITED AIRLINES
“Uma das principais razões para uma fusão está na busca de sinergias entre as empresas envolvidas, e que podem ser divididas em sinergias de custos, administração e vendas. Digo isso, porque a fusão entre a Rextur e a Advance existem algumas particularidades, tais como duas empresas concorrentes buscando uma gestão única e focada no melhor atendimento aos agentes de viagens e o carisma de serem ícones no mercado de consolidação de bilhetes aéreos. Estes componentes fizeram uma das melhores fusões do nosso segmento, mudando definitivamente as perspectivas do nosso mercado. Parabenizo a Rextur Advance pelo seu primeiro ano de fusão e comprometimento com o profissionalismo do nosso setor”
LUIZ TEIXEIRA – DELTA AIR LINES
“A capacidade empreendedora aliada à visão estratégica fazem da união das empresas Rextur e Advance um exemplo de liderança, que é capaz de agregar valor para as agências de viagens consolidadas com a oferta do que há de mais eficaz e eficiente em tecnologia e bons serviços”.
ANTONIO AZEVEDO – ABAV NACIONAL
“A fusão entre a Rextur, fundada em 1974, e a Advance, em 1987, une experiência e inovação; uma sociedade bem-vinda que fortalece o desenvolvimento do setor como um todo. Enfim, é certamente uma sociedade de sucesso e que só tende a ficar cada vez melhor.”
EDMAR BULL – ABRACORP
“O mundo moderno recomenda a busca de sinergia e, neste contexto, a fusão da Rextur com a Advance é uma alternativa moderna, que une tradição e inovação em benefício dos clientes.”
EDUARDO NASCIMENTO - SINDETUR-SP
“A fusão Rextur e Advance exemplifica uma parceria de sucesso.”
LUIS CARLOS VARGAS - TRAVELPORT
“As fusões, aquisições e incorporações têm sido assunto de destaque nos últimos anos no setor de turismo e transporte, entre companhias áreas, consolidadoras e até com os operadores. A dinâmica atual do mercado favorece integrações de operações e otimizações de recursos, até porque para ganhar espaço em um mercado feroz e veloz, uma das alternativas para continuar em crescimento, conquistar novos territórios e proteger sua competitividade e diferenciais.
A união da Rextur com a Advance é um exemplo de dois grandes players que também uniram suas melhores práticas para beneficiar o trade, sua competitividade, equipes e operações. Trabalhar em sinergia para potencializar processos, e oferecer o que cada empresa e seus líderes têm de melhor, a serviço de seus clientes, agentes de viagens, colaboradores e fornecedores, é o que faz desta união se consolidar na seara do sucesso.
Fazer negócios e se manter em destaque em determinado setor exige novos modos de pensar e enxergar a realidade – isso justifica inclusive a união de povos e países em blocos econômicos, como possibilidade de fortalecer zonas e regiões no contexto mundial.
Por isso, são dignas de parabenizações as equipes Rextur e Advance, que se uniram e mostraram, neste um ano de associação, que têm muito mais complementaridade do que divergências entre si, pela sintonia de seus negócios e pelo firme propósito de seus sócios trabalharem pela consolidação e fortalecimento do setor. São exemplos como esses que fazem a diferença na história do turismo no Brasil.”
GUILHERME PAULUS – CVC E GJP