Claudio Schapochnik   |   15/04/2013 09:37

Gapnet compra Tour Star (MG) e fará mais aquisições

A Gapnet comprou este mês a Tour Star, consolidadora mineira com sede em Belo Horizonte e filial em Uberlândia. O valor da transação não foi revelado, e as negociações levaram nove meses

A Gapnet comprou este mês a Tour Star, consolidadora mineira com sede em Belo Horizonte e filial em Uberlândia. O valor da transação não foi revelado, e as negociações levaram nove meses até a concretização da compra.

“Vimos uma oportunidade de negócio e agora estamos fortemente mais presentes, seja em termos geográficos quanto em recursos humanos, neste importante mercado que é o Estado de Minas Gerais”, diz um dos sócios da Gapnet, Rui Alves, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, na sede da consolidadora, no centro de São Paulo.

“A Tour Star foi fundada em 2002 e conquistou uma participação de destaque não apenas em Belo Horizonte, mas em todo Estado de Minas Gerais”, diz o CEO da Gapnet, Juca Lins.

“Somada com a nossa também excelente equipe e as nossas ferramentas tecnológicas, agora ganhamos uma expressividade e uma capilaridade ainda maiores”, analisa o também sócio da Gapnet, Ivo Lins.

Pelo contrato, a Gapnet assumiu todos os colaboradores da Tour Star, assim como os antigos proprietátios – Waldick Alves e José Jorge Filho. “Praticamente duplicamos a equipe em Minas Gerais com a compra da Tour Star e temos 28 profissionais”, explica o coordenador geral de Filiais da Gapnet, Gilson Filho.

Em termos administrativos, as duas equipes já iniciaram a integração, “que deverá levar um total de seis meses”, explica Alves. “Em Belo Horizonte, todos vão trabalhar no imóvel antes da Tour Star”, releva Filho. O escritório fica na Avenida do Contorno, 6.064, 3° andar, tel. (31) 2103-1426.

COMPRAS VÃO CONTINUAR
“A Gapnet está em um processo de expansão, e estamos observando o mercado para mais compras”, revela Alves. “Tanto no mercado das consolidadoras quanto no das operadoras também”, finaliza ele, sem revelar nomes de empresas ou cidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados